Apesar da vitória por 3 sets a 1, seleção cubana ainda amarga a lanterna do grupo B com três pontos. Com 16, campeões olímpicos seguem na liderança
Depois de sete derrotas seguidas, finalmente a seleção de Cuba venceu a primeira na Liga Mundial de Vôlei. Diante de seis mil torcedores, os donos da casa derrotaram os campeões olímpicos por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 20/25, 25/20 e 25/22. Com 19 pontos cada, Nikolay Pavlov, da Rússia, e Yordan Bisset, de Cuba, foram os maiores pontuadores da partida realizada sábado, em Havana.
Apesar da vitória sobre os campeões olímpicos, a seleção cubana ainda amarga a lanterna do grupo B da competição, com a apenas três pontos em oito partidas disputadas. Já a seleção russa segue na primeira colocação da chave com 16 pontos, um a mais que os italianos. A Rússia perdeu apenas duas vezes em em oito jogos.
As duas equipes voltam a jogar no próximo fim de semana, dias 5 e 6 de julho. Enquanto os cubcubanos recebem os iranianos, penúltimos colocados, em casa, os campeões olímpicos em Londres vão até Frankfurt encarar a seleção da Alemanha.
Cuba bate a Rússia em casa e vence a primeira na pela Liga Mundial de vôlei (Foto: Divulgação/FIVB)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário