Ator e fisiculturista exalta MMA em evento no Rio: 'É um esporte que alia habilidades, forma física e força, e é por isso que estamos promovendo'
Principal atração do Jungle Fight 51 - Jungle by Arnold, o ator e fisiculturista Arnold Schwarzenegger só chegou ao evento no ginásio do Botafogo, no Rio de Janeiro, após a quarta luta do card. Mesmo assim, o superastro do cinema e ex-governador da Califórnia foi ovacionado pelo público presente e muito tietado por todos na noite desta sexta-feira. Ao subir no centro da Arena Jungle, Schwarzenegger ganhou uma camisa do time de futebol do Botafogo e exaltou o MMA.
Arnold Schwarzenegger recebe a camisa do Botafogo no centro da Arena Jungle (Foto: Divulgação)
O Predador, personagem clássico de filme de
Schwarzenegger (Foto: Ivan Raupp)
Schwarzenegger (Foto: Ivan Raupp)
No centro da Arena Jungle, o ex-governador da Califórnia recebeu ainda uma camisa do time de futebol do Botafogo, clube que sedia a competição, das mãos do presidente em exercício Paulo Mendes. Ele ergueu a camisa e recebeu uma reação mista da torcida, que misturou aplausos com vaias. Depois, Schwarzenegger se sentou ao lado do presidente do evento, Wallid Ismail. Porém, assistiu a apenas uma luta, a vitória de Kléber Orgulho sobre Ricardo Hulk, e deixou o ginásio.
Na luta principal do evento, Kevin Souza nocauteou Fabiano Soldado com um cruzado de esquerda no primeiro round para conquistar o cinturão dos pesos-penas do Jungle Fight. (No vídeo ao lado, Arnold Schwarzenegger recebe a camisa do Botafogo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário