Meia jogará até o fim do ano no Tricolor, que havia se reforçado com Rhayner e Wellington Silva e ainda estuda acerto com Carlos Eduardo
O dirigente descartou a contratação de Riquelme, outro que estava na mira, porém afirmou que o clube ainda estuda um possível acerto com Carlos Eduardo. Liberado pelo Rubin Kazan, o jogador também despertou o interesse de Santos - que desistiu da contratação nesta sexta -, Flamengo e Internacional.
- Estamos negociando com o Carlos Eduardo. A chegada do Felipe não impede a contratação - afirmou Sandro Lima.
Em relação ao lateral-esquerdo Monzón, o vice de futebol prometeu uma solução nas próximas 48 horas. O técnico Abel Braga chegou a dar como certa a contratação do argentino do Lyon, porém exames médicos detectaram um problema cardíaco no lateral. Além disso, há detalhes contratuais a serem definidos.
O retorno do jogador é um desejo do presidente da Unimed, Celso Barros, e conta com o apoio do técnico Abel Braga, que já elogiou o meia em diversas entrevistas. O meia, porém, não era unanimidade na diretoria ou na torcida. Em enquete realizada recentemente pelo GLOBOESPORTE.COM, 70% dos mais de 3 mil tricolores que votaram se mostraram contrários à chegada do atleta.
Felipe deixou o Vasco após desentendimento com René Simões (Foto: Marcelo Sadio / Site do Vasco)
Felipe estava no Vasco desde 2010 e participou do título da Copa do Brasil do ano seguinte.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2013/01/vice-de-futebol-do-fluminense-anuncia-contratacao-de-felipe.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário