Treinador dos Blues diz que ficará até o final da temporada, espera que o ex-Barça assuma em 2013 e revela mágoa com torcida no início do trabalho
Benítez quer Guardiola no Chelsea (Foto: Reuters)
- Quando eu decidi assumir eu sabia que estava assinando um contrato de seis ou sete meses. Portanto não penso além desse tempo. Pep Guardiola tem um retrospecto fantástico. Se ele vier, o Chelsea vai ganhar vários troféus e eu ficarei muito satisfeito – falou o treinador espanhol à “BBC Sport”.
Se a recepção da torcida não foi das melhores, Benítez diz entender os motivos. Porém o discurso conciliador acaba se perdendo no meio do caminho e o treinador revela que em um futuro próximo espera que os fãs do time londrino reconheçam o seu trabalho e, até mesmo, se arrependam das atitudes de hoje.
Entendo o sentimento dos fãs pela rivalidade entre os dois clubes (Liverpool e Chelsea). Depois da melhora do time, da maneira como jogaremos e do estilo que teremos, acho que muitos torcedores vão falar: ‘Talvez a gente tenha sido muito duro com ele e deveríamos ter passado confiança para os jogadores’ – finalizou.
Uma das boas oportunidades de mostrar o seu trabalho à frente do time azul é o Mundial de Clubes da Fifa. O Chelsea joga a final do torneio contra o Corinthians neste domingo, às 8h30m (horário de Brasília), no Estádio Internacional de Yokohama. O GLOBOESPORTE.COM transmite ao vivo a partida.
Torcida dos Blues protestou muito contra a chegada de Rafa Benitez e saída de Di Matteo (Foto: EFE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário