Jorge Henrique afirma que não conseguiu pregar o olho. Já Tite cochilou, mas não pôde se desligar do jogo. Equipe chega ao Brasil na terça
s
Os jogadores comemoraram bastante, conversaram com familiares pela internet e deixaram para dormir no voo até Frankfurt, na Alemanha, primeira parte da viagem de retorno - trata-se de uma estratégia para tentar acelerar a readaptação ao fuso brasileiro. O elenco deixou o hotel às 20h30m (de Brasília), 7h30m de segunda-feira no Japão. Todos com cara de cansaço, mas sem esconder a felicidade pela conquista histórica.
Tite deixa hotel e é assediado por torcedores e jornalistas (Foto: José Gonzalez / Globoesporte.com)
Ainda estamos na adrenalina do jogo. Então, fica difícil mesmo dormir - afirma Jorge Henrique, que não disputava uma partida completa havia dois meses, por causa de lesão, e admite estar extenuado.
Já o técnico Tite explica que tentou cochilar um pouco, mas não conseguiu se desligar completamente.
- Não deu nem uma hora e meia de sono. Fechava o olho e revia o jogo, pensava em tudo, relembrava toda a emoção. Acho que só agora, mais tranquilo, e com as imagens, eu vou conseguir curtir mais - explicou.
Dentro do ônibus que levaria a delegação ao aeroporto de Narita, alguns jogadores reviam em seus tablets o gol de Guerrero, que garantiu a vitória sobre o Chelsea. Outros puxavam pagode. O gerente de futebol do Timão, Edu Gaspar, levava a mala com o troféu. Um grupo com cerca de 20 torcedores saudou a saída dos campeões.
A viagem de volta
O Corinthians sai do aeroporto de Narita às 23h25m (de Brasília). Chega nesta segunda, às 11h15 (de Brasília), a Frankfurt, na Alemanha, onde faz uma longa escala de 7h45m (a espera será em um hotel) até pegar o voo para São Paulo. A chegada a Cumbica está prevista para as 7h05m de terça-feira.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2012/12/sem-dormir-timao-incia-jornada-de-volta-estamos-na-adrenalina.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário