domingo, 30 de dezembro de 2012

Rubro-Negro está apalavrado com atacante do PSG e vê Julio Cesar dizer que sonha voltar. Robinho e Tardelli brincam sobre estarem juntos no Galo


Central do Mercado: Nenê perto do Fla, e Carlos Eduardo alvo do Santos

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

 O fim de ano começa a ficar agitado no Flamengo. Depois de confirmar as permanências de Renato e Vagner Love, o Rubro-Negro está perto de contratar o atacante Nenê, que está sem espaço e de saída do Paris Saint-German, da França, agitando o domingo de mercado arrastado, já em virtude da proximidade da pausa para o Réveillon. O jogador é pretendido por Santos e Botafogo também (assista no vídeo acima ao único gol do jogador no Campeonato Francês 2012/13, na derrota para o Rennes por 2 a 1, pela 13ª rodada).

A nova diretoria rubro-negra também ouviu do goleiro Julio Cesar a vontade de retornar à Gávea para encerrar a carreira, em entrevista ao programa Esporte Espetacular deste domingo. Aos 33 anos, o camisa 1 ainda tem contrato de quatro temporadas com o Queens Park Rangers, recém-promovido à Premier League, na Inglaterra.

Já o meia-atacante Carlos Eduardo, do Rubin Kazan, da Rússia, na mira de Grêmio, Inter e Fluminense, agora também teve o interesse do Santos revelado e se tornou a mais nova novela, desbancando Montillo, Conca... O Peixe encontra dificuldades para concretizar as negociações e só tem um nome acertado por enquanto: o zagueiro Neto, ex-Guarani.

No Vasco, Dátolo ainda é alvo. O argentino do Inter voltará de férias no dia 3 e receberá um contato da diretoria carioca, que precisa driblar a grave crise financeira para convencer o Colorado a liberá-lo. Ainda em São Januário, Eder Luis, que esteve para ser envolvido numa troca pelo meia, está nos planos e foi confirmado na pré-temporada. Há uma dívida de cerca de R$ 6 milhões com o Benfica para ser contornada nos próximos meses.

No Sul, o lateral Kleber praticamente selou um acordo para sua renovação com o Inter. Enquanto isso, o Grêmio revelou interesse na promessa argentina Lucas Mugni, do Colón.
Duas estrelas brasileiras se encontraram em Santa Catarina e empolgaram os atleticanos. Diego Tardelli escreveu "será?" na legenda de uma foto com Robinho, em seu Twitter, deixando no ar a possibilidade de estarem juntos no Galo em 2013. Se tem craque chegando, Lucas, ex-São Paulo, se despediu do país. Ele viajou para o Catar, onde se junta ao PSG, da França.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/12/central-do-mercado-nene-perto-do-fla-e-carlos-eduardo-alvo-do-santos.html

Nenhum comentário: