Partida foi bastante disputada no Vale do Paraíba. Definição do vencedor veio apenas no tiebreak após duas horas e meia de jogo
Equipe carioca foi melhor nos momentos de decisão
(Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
(Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Motivado pela estreia na elite do vôlei brasileiro e empurrado pela torcida, Pinda começou melhor e fechou a primeira parcial por 25 a 20. A equipe carioca equilibrou a partida no set seguinte, encaixando seu bloqueio e vencendo a segunda parcial por 25 a 23.
O equilíbrio seguiu no jogo e o terceiro set foi novamente decidido sem muita margem de vantagem para nenhuma das equipes. No final, Volta Redonda errou menos e fechou a parcial por 25 a 23.
No quarto set, o técnico de Pinda, João Marcondes, mandou seu time para o tudo ou nada. Mais focado, o time da casa abriu vantagem no placar e fechou a parcial por 25 a 15.
Mas o bom momento de Pinda parou por aí. No tiebreak, Volta Redonda voltou a encaixar seu bloqueio e virar seus ataques, abriu larga vantagem e fechou o jogo com 15 a 8 no set de desempate.
Na próxima rodada, Pinda terá uma verdadeira pedreira pela frente e encara o Rio de Janeiro, fora de casa na próxima quinta-feira, 29, às 20h. No mesmo dia e horário, Volta Redonda visita Juiz de Fora, em Minas Gerais.
Pinda tenta se recuperar na Superliga diante do Rio de Janeiro (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário