domingo, 25 de novembro de 2012



Elas são boas... de bola: líderes de torcida enfrentam as musas do carnaval em Copacabana

Musas e cheerleaders de lingerie vão fazer duelo de futebol americano na Praia de Copacabana
Musas e cheerleaders de lingerie vão fazer duelo de futebol americano na Praia de Copacabana Foto: Urbano Erbiste
Bárbara Marcolini
Tamanho do texto A A A
Praia, futebol e mulher bonita. Junte as três coisas que o carioca mais gosta e você terá a receita para o Lingerie Soccer, a partida de futebol de areia que promete parar a praia hoje, às 10h30min. Divididas entre as equipes Musas do Carnaval e Cheerleaders, 24 gatas cariocas vão mostrar no Posto 4, em Copacabana, que são boas — de bola e de lingerie.

A inspiração veio dos EUA, onde uma liga de futebol americano feminino, a Lingerie Football League (LFL), faz o maior sucesso com jogadoras disputando a bola oval em roupas íntimas. No Rio, a ideia é criar uma liga semelhante, com competições em nível nacional. A partida deste domingo, em que jogarão as integrantes do grupo de cheerleaders do Showbol e musas do carnaval carioca, será o pontapé inicial para um projeto maior.

As gatas de lingerie vão fazer a alegria dos homens em Copacabana
As gatas de lingerie vão fazer a alegria dos homens em Copacabana

Apesar de não terem muita experiência com a bola nos pés, a meninas esbanjam disposição. Musa do Império Serrano e Rainha da Força Jovem do Vasco, Alessandra Mattos adora futebol, mas admite que sua maior habilidade é mesmo o samba. Já a atriz Tuane Rocha, de 30 anos, desfila há dez na Sapucaí e pratica futebol de areia para manter o corpo sarado.

— Sou uma atleta do carnaval. Quero entrar para ganhar e fazer muitos gols — diz a morena, que será destaque da Mocidade de Padre Miguel em 2013.

As líderes de torcida vão enfrentar as gatas do carnaval
As líderes de torcida vão enfrentar as gatas do carnaval

A modelo Catarina Braga, das Cheerleaders, está animada para estrear no gol, e diz não ver problemas em jogar de lingerie.
— Muitas meninas jogam altinho na praia só de biquíni, todo mundo respeita. Não há nada demais em estar de lingerie — garante.


A liga de futebol americano em lingerie faz muito sucesso nos Estados Unidos
A liga de futebol americano em lingerie faz muito sucesso nos Estados Unidos







Nenhum comentário: