sábado, 24 de novembro de 2012

Meninos do Coelho comemoram vitória no último jogo da temporada


Matheus, Patrick e Lula, todos revelados pelo clube, tiveram atuações importantes diante na vitória de 3 a 1 sobre o Ipatinga

Por Léo Simonini Belo Horizonte

O América-MG se despediu com vitória de 2012. O Coelho venceu o Ipatinga por 3 a 1, na última rodada da Série B (veja os melhores momentos no vídeo ao lado). Apesar dos três pontos, o resultado pouco mudou o sentimento de torcedores e jogadores neste ano do centenário. Apesar de ter chegado à final do Mineiro e ter começado a Série B de forma avassaladora, o time completou o ano se nenhum de seus objetivos, nem o título estadual, tampouco a volta à elite do Brasileirão em 2013.

Mas se os resultados esperados ao longo do ano não vieram, pelo menos para a base do clube o saldo tem sido satisfatório. O goleiro Matheus, que barrou o experiente Neneca, ficou feliz com a vitória para encerrar o ano, sobretudo em casa.

- Foi um jogo para terminar o ano bem, além de terminar ganhando em casa, o que não vinha ocorrendo. Graças a Deus ganhamos aqui.

Lula, autor do terceiro gol do time na noite também falou sobre a oportunidade recebida e a felicidade por ter marcado.

- Fico muito feliz pela oportunidade, estava há muito tempo sem jogar. Fiquei feliz com a titularidade e ainda fechei com chave de ouro (a temporada). Vamos trabalhar para no ano que vem pegar essa vaga.

Por fim, Patrick falou sobre o deslocamento para o meio e a vontade de ajudar, mesmo fora de posição. Com a camisa 10 nesta sexta-feira, ele marcou um golaço por cobertura.

- Minha posição é a lateral direita, só que na base comecei como meia. Mas, independentemente do que o professor precisar vou estar à disposição para ajudar o América-MG. Fiz um belo gol e fico muito feliz com isso.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2012/11/meninos-do-coelho-comemoram-vitoria-no-ultimo-jogo-da-temporada.html

Nenhum comentário: