sábado, 24 de novembro de 2012

Fabi e Natália elogiam estreia, mas já miram o Campinas de Zé Roberto


Surpresas com desempenho do time e com o público que compareceu ao Tijuca, jogadoras do Rio de Janeiro esperam pedreira na segunda rodada

Por Marcello Pires Rio de Janeiro

Vôlei, Natália, Unileve (Foto: Daniel Ramalho / Adoro Foto)Natália sorri: estreia na Superliga é primeiro jogo
importante pelo Rio (Daniel Ramalho / Adoro Foto)

Não foi só o público de 1.800 torcedores que lotou o ginásio do Tijuca em plena sexta-feira à noite que surpreendeu as jogadoras Fabi e Natália. Com apenas dois jogos oficiais disputados antes da estreia na Superliga, ambos pelo Campeonato Carioca, a líbero e a ponteira do Rio de Janeiro reconhecem que seria natural se a equipe de Bernardinho sentisse a falta de ritmo de jogo diante do São Caetano. A satisfação pelo bom resultado, porém, tem data e hora para ficar no passado. Afinal, na próxima terça-feira, às 19h, o adversário é o poderoso Campinas, do técnico Zé Roberto, comandante das campeãs olímpicas em Londres.

- Estreia é sempre complicada, mas fizemos uma boa partida. Pena que não dá para comemorar muito porque na próxima terça-feira já teremos a primeira pedreira pela frente. O Campinas montou um grande time e certamente terá o apoio dos seus torcedores jogando dentro de casa – disse Fabi.

Se os dois únicos compromissos oficiais nos dois últimos meses não foram suficientes para dar ritmo de jogo ao time do Rio de Janeiro, os seis amistosos diante de Minas, Uberlândia e Sesi foram importantes na reta final de preparação antes da estreia.

- Claro que o Carioca não serve como parâmetro, mas os amistosos que fizemos contra equipes jogueiras, como Minas e Sesi, nos deram ritmo de jogo e foram determinantes para nossa boa estreia - afirmou Fabi.


comemoração Unilever vôlei (Foto: Daniel Ramalho / Adorofoto)Jogadoras abraçam Fofão na estreia na Superliga
contra o São Caetano (Daniel Ramalho / Adorofoto)

Festejada pelos torcedores após a partida, Natália tinha motivos de sobra para festejar. Mais importante do que a fácil vitória por 3 a 0, foi a “estreia” da jogadora pelo Rio de Janeiro e o retorno às quadras como titular em uma partida oficial após muito tempo.

- Foi muito especial para mim essa estreia. Eu brinquei com as meninas antes do jogo que tinha um ano e três meses que eu não jogava uma partida oficial desde o início. Posso dizer que esse jogo foi praticamente minha estreia com a camisa do Rio de Janeiro, pois só tinha jogados os dois jogos pelo Carioca.


Outros jogos da rodada:
Campinas 3 x 1 Osasco
Sesi 3 x 1 Pinheiros
Praia Clube 3 x 1 São Bernardo


Sábado
11h – Minas x Rio do Sul

 
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2012/11/fabi-e-natalia-elogiam-estreia-mas-ja-miram-o-campinas-de-ze-roberto.html

Nenhum comentário: