Surpresas com desempenho do time e com o público que compareceu ao Tijuca, jogadoras do Rio de Janeiro esperam pedreira na segunda rodada
Natália sorri: estreia na Superliga é primeiro jogo
importante pelo Rio (Daniel Ramalho / Adoro Foto)
importante pelo Rio (Daniel Ramalho / Adoro Foto)
- Estreia é sempre complicada, mas fizemos uma boa partida. Pena que não dá para comemorar muito porque na próxima terça-feira já teremos a primeira pedreira pela frente. O Campinas montou um grande time e certamente terá o apoio dos seus torcedores jogando dentro de casa – disse Fabi.
Se os dois únicos compromissos oficiais nos dois últimos meses não foram suficientes para dar ritmo de jogo ao time do Rio de Janeiro, os seis amistosos diante de Minas, Uberlândia e Sesi foram importantes na reta final de preparação antes da estreia.
- Claro que o Carioca não serve como parâmetro, mas os amistosos que fizemos contra equipes jogueiras, como Minas e Sesi, nos deram ritmo de jogo e foram determinantes para nossa boa estreia - afirmou Fabi.
Jogadoras abraçam Fofão na estreia na Superliga
contra o São Caetano (Daniel Ramalho / Adorofoto)
contra o São Caetano (Daniel Ramalho / Adorofoto)
- Foi muito especial para mim essa estreia. Eu brinquei com as meninas antes do jogo que tinha um ano e três meses que eu não jogava uma partida oficial desde o início. Posso dizer que esse jogo foi praticamente minha estreia com a camisa do Rio de Janeiro, pois só tinha jogados os dois jogos pelo Carioca.
Outros jogos da rodada:
Campinas 3 x 1 Osasco
Sesi 3 x 1 Pinheiros
Praia Clube 3 x 1 São Bernardo
Sábado
11h – Minas x Rio do Sul
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2012/11/fabi-e-natalia-elogiam-estreia-mas-ja-miram-o-campinas-de-ze-roberto.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário