sábado, 24 de novembro de 2012

Filhos de jogadores animam o treinamento do Bota no Engenhão


Herdeiros de Amaral, Brinner e Fellype Gabriel batem bola enquanto os pais treinam no campo anexo do estádio para confronto com o Atlético-MG

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Na reta final do Campeonato Brasileiro, sem maiores pretensões, o Botafogo vem aproveitando para descontrair o ambiente. Fellype Gabriel, Brinner e Amaral levaram os filhos ao treinamento deste sábado, véspera do confronto com o Atlético-MG, no Engenhão, pela penúltima rodada da competição.

Fellype Gabriel com o filho Yan treino Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)Fellype Gabriel com o filho Yan no treino do Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)

O quarteto, já que Amaral é pai dos gêmeos Rafael e Gabriel, de quatro anos, se divertiu batendo bola ao lado do campo anexo do Engenhão. Ryan, filho de Brinner, e Yan Gabriel, de Fellype Gabriel, ambos de cinco anos, mostraram talento com a bola.

Na sexta-feira, Seedorf levou os filhos Denzel, de cinco anos, e Jusy, de nove, ao treinamento pela primeira vez. Os dois também bateram bola ao lado do campo anexo do Engenhão, enquanto o pai treinava.

Com 54 pontos, o Botafogo ainda pode terminar o Campeonato Brasileiro na quinta colocação. O time tem dois a menos do que o Corinthians.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/11/filhos-de-jogadores-animam-o-treinamento-do-bota-no-engenhao.html

Nenhum comentário: