quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Sem moleza: Oswaldo exige bastante do time e pede defesa mais ligada


Volante Renato participa normalmente em atividade em Saquarema e deve ficar à disposição. Seedorf fica na academia, e Fellype Gabriel na piscina

Por Fred Huber Saquarema, RJ

O Botafogo realizou na manhã desta quarta-feira, o primeiro CT da Seleção Brasileira de vôlei, em Saquarema, e o técnico Oswaldo de Oliveira não perdeu tempo. Depois de um trabalho físico intenso sob intenso calor, ele comandou uma atividade tática em que os jogadores atuaram em apenas metade do campo. O volante Renato, recuperado de um estiramento na coxa esquerda, participou normalmente e deve ficar à disposição.

Durante determinado momento da atividade, Oswaldo de Oliveira se exaltou com a postura do sistema defensivo.

- Está frouxo demais!

Treino Botafogo Saquarema (Foto: Fred Huber/Globoesporte.com)Oswaldo conversa com o elenco no CT da CBV, em Saquarema (Foto: Fred Huber/Globoesporte.com)

Seedorf não foi a campo. O holandês fez um trabalho de fisioterapia e a expectativa é de que participe do treino da parte da tarde. O meia Fellype Gabriel, que tem convivido com dores na coxa direita, foi sozinho para um atividade na piscina. O zagueiro Antônio Carlos, com um estiramento na coxa direita, nem viajou com o time para Saquarema.

A equipe treina no CT da CBV até esta quinta-feira, quando retorna ao Rio de Janeiro. No sábado, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, o time faz o clássico com o Fluminense. O Alvinegro é o sétimo colocado do Brasileiro com 40 pontos.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/10/sem-moleza-oswaldo-exige-bastante-do-time-em-treino-sob-forte-calor.html

Nenhum comentário: