quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Jobson faz testes e deve ser avaliado pela comissão técnica na sexta-feira


Atacante se apresenta para nova sessão com fisiologista Gustavo Marques e trabalha ao lado do volante Fabiano, que se recupera de uma cirurgia

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Fabiano Jobson botafogo (Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)Jobson treina ao lado de Gabiano nesta quarta
(Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)

Nesta quarta-feira, Jobson cumpriu mais uma etapa do processo que pode levá-lo de volta ao time do Botafogo. Em nova sessão de testes físicos, sob a orientação do fisiologista Gustavo Marques, ele trabalhou ao lado do volante Fabiano, de 20 anos, que se recupera de uma cirurgia no joelho.

A previsão é de que Jobson termine a fase de testes na sexta-feira. Depois, os resultados serão avaliados e, então, diretoria e comissão técnica tomarão uma decisão sobre o futuro do jogador, que tem contrato com o clube até junho de 2015.

Jobson não joga desde o dia 6 de julho, quando deixou o Barueri dizendo não ter se adaptado. Depois, tentou acertar com a Avaí, mas foi impedido pela legislação, já que seria seu terceiro clube no mesmo país em uma temporada.

No começo do ano, Jobson fez parte do elenco do Botafogo, chegou a disputar alguns jogos e fazer um gol. Depois de uma série de indisciplinas, acabou sendo afastado e emprestado ao Barueri.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/10/jobson-faz-testes-e-deve-ser-avaliado-pela-comissao-tecnica-na-sexta-feira.html

Nenhum comentário: