eliminatórias - europa
Em dia de artilheiro, atacante do Barcelona ainda dá assistência para gol de Jordi Alba. Com a vitória, Fúria se iguala à França na liderança do Grupo I
Enquanto Espanha e França seguem com 100% de aproveitamento, a Geórgia, que nesta sexta-feira empatou por 1 a 1 com a Finlândia, encerrou a rodada em terceiro, com quatro pontos. Os finlandeses somaram o primeiro ponto e estão na penúltima colocação. Com a derrota para a Fúria, a Bielorrússia segue na última posição, com zero.
Pedro marcou três vezes na vitória da Espanha sobre a Bielorrússia, em Minsk (Foto: Agência Reuters)
O primeiro gol da Espanha saiu aos 12 minutos. David Silva lançou, Pedro tocou de letra e a bola sobrou para Jordi Alba em posição irregular. O bandeirinha não invalidou o lance, o jogador recebeu dentro da área, driblou o goleiro Vyeramko e tocou para as redes. Os donos da casa sequer esboçaram uma reclamação por conta do impedimento não marcado.
Jogadores da Espanha comemoram o primeiro
gol sobre a Bielorrússia (Foto: Agência Reuters)
gol sobre a Bielorrússia (Foto: Agência Reuters)
Na etapa final, a Espanha cozinhou o adversário com o estilo de sempre. Abusando dos toques de bola, teve menos oportunidades do que no primeiro tempo. Mas, faltando pouco mais de 20 minutos para o fim, o time de Vicente del Bosque aumentou o ritmo, pressionou a saída de bola dos rivais e marcou mais duas vezes.
Aos 23, Xavi fez um ótimo lançamento para Pedro pelo lado esquerdo. O atacante do Barcelona invadiu a área e de cavadinha encobriu o goleiro para marcar o terceiro. Três minutos depois, Fàbregas roubou bola de um adversário e tocou para Pedro livre no meio da área. O jogador deu um chapéu no arqueiro e tocou para o gol: 4 a 0.
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário