Tenista americana sente dores nas costas, e chinesa consegue terceira vitória no terceiro confronto para ir à decisão da competição
Na Li avançou para a final do WTA de Cincinnati
(Foto: Agência Reuters)
(Foto: Agência Reuters)
A adversária de Na Li na decisão sairá do confronto entre a tcheca Petra Kvitova (quinta do ranking) contra a alemã Angelique Kerber (sétima do mundo).
Venus começou sacando muito mal, e cometeu quatro duplas faltas nos seus três primeiros games de serviço. Foi justamente assim que Na Li conseguiu uma quebra no quinto game para fazer 3/2, aproveitando um dos quatro break points que teve no set. Depois de quase sofrer outra quebra no sétimo game, a americana cresceu no jogo. Confirmou seu serviço com tranquilidade e, mais agressiva, devolveu a quebra para empatar a parcial em 5/5. Mas uma nova dupla falta em outro game complicado
A americana Venus Williams recebe atendimento durante a partida deste sábado (Foto: Agência AP)
A torcida americana acordou, e a tenista local também. Contando com o apoio dos fãs e da irmã Serena, que estava nas arquibancadas, Venus conseguiu mais uma quebra e ganhou cinco games seguidos para fazer 5/2. Dois games depois, ele fez 6/3 para forçar o terceiro set.
A terceira parcial até começou equilibrada, mas a dupla falta voltou a atormentar Venus Williams, que teve seu saque quebrado no quarto game. Com muitas dificuldades para sacar por causa das dores nas costas, a americana sofreu mais uma quebra e, apesar de seguir lutando, acabou derrotada por 6/1.
Na Li se estica para tentar devolver uma bola no confronto contra Venus em Cincinnati (Foto: Agência Reuters)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário