Depois de perder primeiro set e ficar atrás no segundo, chinesa se recupera, vence por 2 sets a 1 e ganha primeiro troféu desta temporada
Na Li comemora o título do WTA de Cincinnati
(Foto: Agência Reuters)
(Foto: Agência Reuters)
Angelique Kerber errou pouco no primeiro set. Na Li falhou muito. Foram 17 erros não-forçados da chinesa, contra apenas seis da alemã, que aproveitou para quebrar o saque adversário duas vezes (no segundo e no sexto games). O único momento de pressão em cima da tenista da Alemanha foi quando ela sacou para fechar o set em 5/1. Ela chegou a desperdiçar três set points, mas, na quarta tentativa, conseguiu fechar a parcial em apenas 29 minutos.
O segundo set começou basicamente da mesma forma, com Na Li cometendo duas duplas-faltas e tendo seu saque quebrado de zero no primeiro game. Mas Kerber fez o mesmo no game seguinte. Chegou ainda a salvar cinco break points, mas teve a quebra devolvida. Só que confirmar serviços não parecia fácil. A alemã partiu para cima e, com belos golpes, quebrou a adversária mais uma vez. Na sequência, a chinesa cometeu mais um erro bobo, mandando a bola para fora com a quadra completamente aberta, e a tenista da Alemanha abriu 3/1.
Na Li lutou muito neste domingo, virou a partida e derrotou Angelique Kerber (Foto: Agência AP)
A tenista da Alemanha pareceu entregue no terceiro set. Na Li continuava a acertar grandes ataques, e Angelique Kerber mal corria na bola. Perdendo por 3/0 depois de ter dois saques quebrados, a alemã sentou na cadeira, pareceu chorar, escondeu o rosto com a toalha e com a viseira, e até discutiu com seu treinador. Não sabia o que fazer para parar a adversária. Não conseguiu. A chinesa manteve o bom ritmo e ainda conseguiu mais uma quebra para fazer 6/1, garantindo o título.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2012/08/na-li-supera-erros-vira-contra-kerber-e-conquista-o-titulo-em-cincinnati.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário