quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Atlético-MG tem nova representante no Musa do Brasileirão 2012


Samantha Gomes vai defender o clube na edição deste ano do concurso

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Samantha Freitas Musa do Atlético-MG Brasileirão 2012- 480 (Foto: globoesporte.com)Samantha Gomes é a nova representante do Galo
no Musa do Brasileirão (Foto: Globoesporte.com)

Em grande fase dentro de campo, o Atlético-MG conta com uma nova representante no concurso Musa do Brasileirão 2012. Samantha Gomes é a escolhida para defender as cores do Galo. A finalista anterior, Alessandra Prado, deixou o concurso por motivos pessoais. Samantha agora vai concorrer com representantes dos outros 19 clubes da Série A para definir a sucessora de Bianca Leão, torcedora do Fluminense que foi eleita Musa do Brasileirão 2011.
Samantha Gomes, de 19 anos, nasceu em Belo Horizonte e é fã de Dadá Maravilha. Seu título mais marcante é o da Série B de 2006.

- Chorei muito quando o time foi rebaixado, e aquele título marcou a volta do clube à Série A.
As 20 candidatas vão passar por uma série de provas, testes e ensaios para determinar a campeã. O GLOBOESPORTE.COM vai acompanhar todas as atividades. A vencedora será divulgada na festa de premiação do Brasileiro, realizada no dia 3 de dezembro.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/musa-do-brasileirao-2012/noticia/2012/08/atletico-mg-tem-nova-representante-no-musa-do-brasileirao-2012.html

Nenhum comentário: