quarta-feira, 22 de agosto de 2012

André Santos admite excesso de velocidade, mas reclama de jornal


The Sun' publica que lateral do Arsenal poderia ser preso. Lateral afirma que foi parado pela polícia, mas que resolveu problema e até perdeu treino

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

André Santos, Capa de Jornal (Foto: Reprodução)Capa do 'The Sun' com André Santos: lateral diz
que jornal exagerou  (Foto: Reprodução)
O lateral-esquerdo André Santos, do Arsenal, divulgou um comunicado oficial para explicar a capa do jornal inglês "The Sun" desta quarta-feira: segundo a reportagem, o ex-jogador de Flamengo e Corinthians foi detido pela polícia após uma perseguição de carros na última sexta-feira, chegou a e atingir até 209 km/h com o seu Maserati GranTurismo e poderia até ser preso por dois anos. O atleta confirmou que foi parado por excesso de velocidade, mas afirmou que o tabloide exagerou ao noticiar o incidente.
Segundo André, o problema aconteceu na manhã de sexta quando ia para o treino do Arsenal. Atrasado, o lateral acabou ultrapassando o limite de velocidade da pista e foi parado pela polícia. O atleta garantiu que estava com a documentação regularizada e que em setembro terá que se apresentar à polícia para entregar alguns documentos.
- Realmente eu passei um pouco do limite de velocidade, mas não foi o que o jornal "The Sun" divulgou. E realmente aconteceu isso. Ponto final - disse André.
Confira o comunicado na íntegra:
“Eu estava indo para o meu trabalho, treinar. Eram por volta de 8h30 e 9h da manhã. Eu estava conduzindo numa autopista e realmente eu ultrapassei um pouco o limite de velocidade pelo fato de estar um pouco atrasado para o treino.

Assim que eu vi a polícia, eu parei o meu carro. Eles me pediram toda a documentação. Eu respeitei, pois sabia que estavam fazendo o trabalho deles, e assim entreguei os documentos que eu tinha. Meu passaporte e minha habilitação. Até porque na Inglaterra eu tenho direito de conduzir com a minha habilitação durante um ano. E ainda não fez um ano que eu estou na aqui Inglaterra.
Eles conversaram comigo. Falaram que eu tinha passado um pouco do limite de velocidade. E acabou que eu perdi o treino. Assim que eu cheguei ao treino expliquei tudo ao Arsenal, que  se colocou totalmente à disposição do caso.

Em setembro, na metade do mês, eu tenho que me apresentar para que eu possa representar todos os meus documentos: passaporte, visto e a minha habilitação. E também a minha habilitação nova da Inglaterra. Mostrando que eu também posso conduzir aqui na Inglaterra.
Isso foi o fato acontecido. Realmente eu passei um pouco do limite de velocidade, mas não foi o que o jornal The Sun divulgou. E realmente aconteceu isso. Ponto final”.

André Santos Arsenal (Foto: Getty Images)André Santos em ação pelo Arsenal: clube teria dado apoio ao lateral-esquerdo  (Foto: Getty Images)

FONTE:


Nenhum comentário: