segunda-feira, 18 de junho de 2012

Zen cumpre promessa de aniversário e celebra sua atuação com churrasco

Titular contra o Inter, volante faz 21 anos em ritmo de festa com familiares e, em especial, o pai, Wallace, a quem disse que dedicaria a vitória

Por André Casado Rio de Janeiro

Com pouco espaço em 2012, Lucas Zen jamais imaginou que teria um presente de aniversário tão completo. Com as lesões de Marcelo Mattos e Jadson, recebeu a chance de ser titular pela quarta vez sob o comando de Oswaldo de Oliveira e não decepcionou. E, de quebra, na véspera de completar 21 anos, saiu de campo com a vitória sobre o Inter, que prometeu dedicar ao pai, Wallace, ex-amador que incentiva a carreira do botafoguense desde pequeno.

A comemoração foi com um churrasco no condomínio de sua avó, na Taquara, Zona Oeste do Rio, com a presença da família. Zen fez questão de lembrar do pai mais uma vez.

lucas zen botafogo ao lado da família  (Foto: Arquivo Pessoal)Lucas Zen festejou 
aniversário com o pai, Wallace, a mãe, Celeste, e o irmão, Renan (Foto: Arquivo Pessoal)
 
- Ganhar fora de casa no Brasileirão é gratificante. Falei que iria homenagear o meu pai e cumpri o que prometi. Ele agradeceu o presente logo quando eu liguei para ele, ainda de Porto Alegre (risos). É um momento especial porque meu pai sempre me apoiou. Entende de futebol, sempre conversou comigo sobre tudo o que eu precisava saber. Às vezes, chego em casa e ele está assistindo a uma reprise para me mostrar os erros - contou o volante.

O momento em evidência não poderia ser melhor. Com a ascensão de Jadson, o jogador deixou de ser relacionado eventualmente e também sofreu com um problema no púbis que o afastou por um mês dos treinos. A disputa com o companheiro é encarada com naturalidade.

- Fiquei parado, fora de forma, mas aí voltei a treinar bem. Sabia que, quando aparecesse a oportunidade, precisava me sobressair. Até a comissão técnica já me elogiou pelo jogo. Toda a comunicação entre os zagueiros e meias foi importante para sairmos com os três pontos sobre o Inter. Ficamos acertadinhos na maior do tempo. Minha relação com o Jadson é boa, muito sadia. Quanto mais disputa houver, só eleva o nível do grupo do Botafogo - acredita.

O próximo compromisso do Alvinegro, quarto colocado, é no domingo, contra a Ponte Preta, no Engenhão, pela sexta rodada do Brasileirão. Lucas Zen ainda não sabe se permanecerá no time. Tudo depende da situação clínica de quem, por enquanto, está na sua frente na concorrência.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/06/zen-cumpre-promessa-de-aniversario-e-celebra-sua-atuacao-com-churrasco.html

Nenhum comentário: