Pierre, Bernard e Junior Cesar comentam sobre o que ele pode fazer, e o que podem esperar de Ronaldinho Gaúcho
Para o volante Pierre, o time já era regular antes da chegada do astro, e que não depende só dele para o time ir bem ou mal. De toda forma, o jogador acredita que é preciso ter armas variadas para não ficar apenas na dependência de Ronaldinho.
- É apenas o segundo jogo do Ronaldinho, e sem ele a gente vinha mantendo uma regularidade ao longo do ano. Mas sabemos que ele é diferenciado, é um jogador que chama a atenção dos adversários, sempre com marcação acirrada em cima. Mas temos que procurar subterfúgios, algumas jogadas, para que no dia que estiver ruim para ele, termos outros jogadores para decidir.
Para o jovem meia Bernard, só depende do próprio Gaúcho o aumento de seu rendimento para repetir as boas atuações que se habituou a ter.
- É difícil falar o que falta para ele. O Ronaldinho tem que tirar de dentro dele mesmo o que pode render, dentro das características dele, que são várias. É um jogador decisivo, que está nos ajudando com a visão de jogo e espero que ele possa voltar a atuar bem como foi contra o Palmeiras, ou até melhor.
Para Junior Cesar, companheiro de R49 desde os tempos de Flamengo, é natural que a marcação sobre o meia seja forte.
- Normal, natural, pela qualidade que tem o Ronaldo. A responsabilidade sobre ele cresce e é natural que a cada jogo a marcação seja um pouco mais forte.
Depois de dois jogos longe de Minas, Ronaldinho Gaúcho fará sua estreia diante do torcedor, já que o Galo recebe o Náutico no próximo sábado, às 21h (de Brasília), no Estádio Independência.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2012/06/apos-atuacao-apagada-de-r49-jogadores-do-galo-falam-sobre-o-astro.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário