Bilhete de volta de Porto Alegre do jogador, emitido pelo clube, estava marcado para a manhã de terça-feira, segundo departamento de futebol
Quem jogou menos do que um tempo (caso de Maicosuel) ou não foi relacionado para a partida tinha atividade marcada para esta segunda, no Engenhão.
O departamento de futebol confirmou que a passagem do jogador havia sido emitida para a manhã de terça-feira, data marcada para a reapresentação de todo o grupo. Maicosuel encarou o fato como uma liberação da diretoria.
O meia, que entrou apenas aos 40 do segundo tempo em Porto Alegre, perdeu a posição no time titular com a contratação de Vítor Júnior e a volta de Fellype Gabriel, que estava machucado, com um problema no joelho direito. Com todos os meias à disposição, ele acabou preterido, assim como Elkeson, que também não compareceu ao treinamento, mas havia sido liberado para visitar a mãe na Bahia.
Os dois jogadores estão sendo cotados para serem incluídos em negociações para clubes do exterior. Maicosuel recebeu sondagens de clubes italianos, mas ainda não há qualquer pro
posta oficial. Já Elkeson viu o Botafogo dizer não a uma proposta de R$ 11 milhões do Bologna.
Loco aparece
Depois de pedir para não integrar a delegação que viajou para Porto Alegre, Loco Abreu se reapresentou no Engenhão nesta segunda. Ele trabalhou em um treinamento técnico, sem a presença de Oswaldo de Oliveira.
Loco Abreu perdeu a posição para Herrera. O uruguaio passou duas semanas com a seleção do seu país, enquanto o argentino colaborava com boas atuações no Botafogo. Na estreia no Brasileiro, quando ainda foi titular, ele acabou substituído no intervalo pelo concorrente, que fez três gols na vitória por 4 a 2 sobre o São Paulo, no Engenhão.
Nesta noite, Loco Abreu participará de um evento em um shopping na Barra da Tijuca, na loja da Puma, que é a fornecedora de material esportivo do Glorioso e passou a ser sua patrocinadora oficial. O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção prestigiará o evento.
O próximo jogo do Botafogo será realizado domingo, contra a Ponte Preta, no Engenhão. O time ocupa a quarta colocação no Campeonato Brasileiro, com nove pontos.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/06/maicosuel-falta-treino-e-botafogo-assume-erro-em-data-de-passagem.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário