segunda-feira, 18 de junho de 2012

Gandulas que comemoraram gol da Portuguesa sobre o Flu são afastados

Fluminense pediu análise das imagens ao Botafogo e gerente geral do Engenhão confirmou punição: 'Já mandei retirar os dois do quadro móvel'

Por Edgard Maciel de Sá Rio de Janeiro

Os dois gandulas que comemoraram o gol único da Portuguesa na goleada por 4 a 1 do Fluminense no último sábado, no Engenhão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, já foram afastados do quadro móvel de funcionários do estádio. Depois do ocorrido, o Tricolor entrou em contato com o Botafogo e solicitou a análise das imagens. No momento em que a cabeçada de Ricardo Jesus estufou a rede do goleiro Diego Cavalieri, a dupla, vestida com uniformes cedidos pelo próprio clube das Laranjeiras, se abraçou e pulou (veja o lance no vídeo acima).

- O Fluminense entrou em contato e pediu para que eu analisasse as imagens e tomasse a decisão. Para ser sincero, eu ainda não vi o vídeo. Mas já mandei retirar os dois do quadro móvel de tanta gente que me falou sobre o caso. Eles são pagos para trabalhar e precisam ser neutros. Torceu e fez coisa errada, está fora - confirmou Elcimar Ribeiro, gerente geral do Engenhão.

Essa não é a primeira vez que gandulas do Engenhão roubam a cena em 2012. Na final da Taça Rio, entre Botafogo e Vasco, Fernanda Maia ganhou destaque após devolver uma bola rapidamente e propiciar o contra-ataque que resultou no primeiro gol do Botafogo na vitória por 3 a 1. Recentemente, ela, torcedora assumida do Botafogo, participou até de uma ação de marketing organizada pelo clube no estádio.

FONTE:
 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2012/06/dupla-de-gandulas-que-comemorou-gol-da-lusa-sobre-o-flu-e-afastada.html

Nenhum comentário: