terça-feira, 5 de junho de 2012

Vítor Júnior reconhece concorrência pesada no Bota mas espera sequência

Autor de dois gols no Brasileiro, meia vive a expectativa de disputar seu terceiro jogo seguido como titular, mesmo com a volta de Andrezinho

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Vitor Junior, Botafogo (Foto: Satiro Sodré / Agif)Vítor Júnior deve seguir como titular do Botafogo
na quinta-feira (Foto: Satiro Sodré / Agif)
 
Com a recuperação de Andrezinho, o crescimento de Vítor Júnior e a continuidade do esquema utilizado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, o meio-campo do Botafogo se consolidou como o setor mais importante e com maior número de opções. Contra o Cruzeiro, quinta-feira, no Engenhão, cinco jogadores estarão na disputa por três vagas.

Nome do momento no setor, Vítor Júnior marcou dois gols nos dois primeiros jogos do Botafogo no Campeonato Brasileiro, ajudando o time a assumir a liderança da competição, com seis pontos. O jogador tem sido utilizado entre os titulares nos treinamentos, mesmo com todos à disposição.

- Vim para o Botafogo buscar uma sequência, assim como tive no Atlético-GO no ano passado e não aconteceu no Corinthians. Espero cada vez mais elovuir e dar o meu melhor para me manter na equipe - disse Vítor Júnior.

Nesta segunda-feira, ele mais uma vez atuou entre os titulares. Desta vez, formou a linha ofensiva do meio-campo com Andrezinho, que entrou no lugar de Fellype Gabriel, poupado com dores no joelho direito, e Maicosuel. Elkeson ficou entre os reservas.

- Cabe ao Oswaldo decidir. Temos que obedecer e fazer apenas o que for melhor para o Botafogo. Preciso mabnter minha força de vontade nos treinamentos e ajudar. No meio-campo, só há jogadores de qualidade. Independentemente de quem jogue, o importante é dar o máximo - afirmou Vítor Júnior.

O espaço no time titular surgiu logo em sua chegada com a lesão de Andrezinho, que está há mais de um mês sem jogar por causa de uma lesão na coxa esquerda. Vítor Júnior sabe que precisa ficar inteiro para concorrer de igual para igual por uma vaga

- Tem que se cuidar, não ter lesão e treinar bem, em condição de estar no time. O elenco do Botafogo é qualificado, principalmente no meio. Se você ficar fora, complica - disse Vítor Júnior.

FONTE:
 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/06/vitor-junior-reconhece-concorrencia-pesada-no-bota-mas-espera-sequencia.html

Nenhum comentário: