terça-feira, 5 de junho de 2012

Fellype Gabriel e Renan ainda são dúvidas no Botafogo

Meia sequer participa do coletivo desta terça-feira, e goleiro deixa a atividade antes do fim. Jogo com o Cruzeiro é na quinta-feira, no Engenhão

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Para defender a liderança do Campeonato Brasileiro, quinta-feira, contra o Cruzeiro, no Engenhão, o Botafogo ainda tem dúvidas. O meia Fellype Gabriel deixou o campo nesta terça-feira antes mesmo do começo do coletivo, poupado com dores no joelho direito, e o goleiro Renan, com um incômodo na coxa esquerda, não atuou na parte final da atividade no campo anexo do Engenhão.

O técnico Oswaldo de Oliveira tem duas opções para o caso de Fellype Gabriel realmente ser vetado. Andrezinho começou o coletivo como titular, mas foi substituído por Elkeson. No gol, o substituto natural de Renan é Mílton Raphael.

O Botafogo já não pode contar com o zagueiro Antônio Carlos, com um edema ósseo no joelho direito, o volante Marcelo Mattos, com dores na coxa direita, o goleiro Jefferson e o atacante Loco Abreu, convocados para as suas seleções.

Com esses desfalques, o time que deve entrar em campo contra o Cruzeiro deve ser formado com Renan (Mílton Raphael), Lucas, Brinner, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Jadson, Renato, Maicosuel, Vítor Júnior e Fellype Gabriel (Andrezinho ou Elkeson); Herrera.

FONTE:
 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/06/fellype-gabriel-e-renan-ainda-sao-duvidas-no-botafogo.html

Nenhum comentário: