terça-feira, 5 de junho de 2012

Após eliminação em Paris, Wozniacki lança linha de roupas íntimas

Atual número 9 do mundo, dinamarquesa de 21 anos participa da confecção das lingeries e ataca de modelo para divulgar as peças

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Caroline Wozniacki tênis (Foto: Divulgação)Wozniacki participou da criação das peças, e posoucom uma das lingeries da coleção (Foto: Divulgação)
 
Eliminada de Roland Garros no último sábado, diante da estoniana Kaia Kanepi, a ex-número 1 do mundo Caroline Wozniacki, de 21 anos, lançou nesta terça-feira sua própria linha de lingerie. Sob o slogan “This is me” (ou “Esta sou eu”, em tradução livre), a coleção teve participação direta da dinamarquesa, que colaborou nos desenhos das roupas íntimas e também posou para fotos com as peças. A expectativa é que a linha comece a ser vendida em setembro.

Segundo Wozniacki, atual nona colocada do ranking, a coleção reflete seu estilo individual, e é voltada para mulheres que buscam boa aparência e conforto.

- Uma coleção de peças íntimas com estilo de vida feminino e confortável, para a mulher que quer estar bem do ponto de vista da moda, bom ajuste ao corpo e uma qualidade que é difícil de superar – avaliou.

Este não é o primeiro trabalho curioso de Wozniacki fora do tênis. Em abril, ela lançou a música “Oxygen”, que ganhou até videoclipe. À época, o talento da moça nos vocais foi duramente criticado pela mídia especializada.

Se no mundo artístico Wozniacki tem se mostrado inspirada, dentro das quadras o rendimento não é dos melhores. Após perder o posto de melhor do mundo em janeiro, a atleta, que liderou o ranking da WTA em 2010 e 2011, acabou eliminada em Roland Garros por Kaia Kanepi, da Estônia, por 6/1, 6/7 (3/7) e 6/3. Assim, amarga um péssimo retrospecto em Majors: o melhor resultado da dinamarquesa foi a decisão do US Open, em 2009, quando caiu diante da belga Kim Clijsters, por 2 sets a 0 (parciais de 7/5 e 6/3)

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2012/06/apos-eliminacao-em-paris-wozniacki-lanca-linha-de-roupas-intimas.html

Nenhum comentário: