terça-feira, 12 de junho de 2012

Vítor Júnior assume erro em derrota do Bota e pede desculpa a Oswaldo

Meia tentou recuo equivocado para o goleiro Mílton Raphael, que resultou no terceiro gol do Náutico, domingo, nos Aflitos, pelo Campeonato Brasileiro

Por Thales Soares Rio de Janeiro


 O terceiro gol do Náutico, domingo, nos Aflitos, levou o meia Vítor Júnior a assumir a culpa pelo erro na jogada, quando tentou o recuo para o goleiro Milton Raphael e viu Derley se antecipar e comemorar a vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo (veja o vídeo). O resultado abalou o time, que havia conseguido reagir no jogo depois de sair de uma desvantagem de 2 a 0.
No desembarque do time no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na tarde desta segunda-feira, a preocupação de Vítor Júnior foi tentar colocar o erro e a derrota no passado. O Botafogo volta a jogar sábado, contra o Internacional, no Beira-Rio.

- Errei o passe para o goleiro. É um momento no qual você tem fração de segundos para tomar uma decisão e optei pelo recuo, mas a bola saiu fraca. O importante é que o grupo é unido e todos me deram força da mesma forma que tive crédito pelas vitórias que conquistamos. Falhei, mas agora precisamos esquecer isso e virar a página para o jogo com o Internacional - afirmou Vítor Júnior.

Depois da derrota para o Náutico, o técnico Oswaldo de Oliveira estava indignado e chegou a dizer que deveria haver mais responsabilidade dos jogadores em campo. Vítor Júnior conversou com ele na volta ao Rio e se desculpou pelo erro.

Ele estava muito chateado, assim como todos nós ainda estamos. Conversamos de novo e pedi desculpa, pois realmente cometi um erro"
Vítor Júnior
 
- Ele estava muito chateado, assim como todos nós ainda estamos. Conversamos de novo e pedi desculpa, pois realmente cometi um erro - afirmou Vítor Júnior.

Com dois resultados ainda sem explicação no Botafogo (contra Cruzeiro e Náutico), o time tenta reencontrar o futebol das duas primeiras rodadas, quando venceu São Paulo e Coritiba. Vítor Júnior teve participação decisiva nas duas vitórias, quando marcou um gol em cada jogo.
- É difícil expicar o que aconteceu de novo. São dois jogos nos quais poderíamos ter conseguido um resultado melhor. Mas o bom do campeonato é que já temos como nos redimir no sábado contra o Internacional - afirmou Vítor Júnior, lembrando a derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro, quando o Botafogo sofreu a virada depois de abrir 2 a 0 no placar

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/06/vitor-junior-assume-erro-em-derrota-do-bota-e-pede-desculpa-oswaldo.html

Nenhum comentário: