sábado, 9 de junho de 2012

Delegações de Vasco e Botafogo se encontram no aeroporto

Times embarcavam para Salvador e Recife, respectivamente, onde vão enfrentar Bahia e Náutico, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro

Por Gustavo Rotstein e Thales Soares Rio de Janeiro

As delegações de Vasco e Botafogo tiveram um rápido encontro na sala de embarque do Aeroporto Internacional Tom Jobim. Os times viajaram na tarde deste sábado para Salvador e Recife, onde enfrentarão Bahia e Náutico, respectivamente, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

jogadores do botafogo no aeroporto galeão  (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)Jogadores do Botafogo no Aeroporto do Galeão (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
 
O atacante Herrera, do Botafogo, e o volante Nílton, do Vasco, ainda se alongaram no papo. Eles atuaram juntos no Corinthians. Os outros jogadores se viram rapidamente, já que enquanto os jogadores do Vasco estavam na fila para entrar no avião, os do Botafogo ainda passavam pela revista.

dede vasco embarque bahia (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com) 
 
Dedé no embarque do Vasco para Salvador (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
 
O Vasco lidera o Campeonato Brasileiro, com nove pontos, depois de três rodadas. O Botafogo está na quarta colocação, com seis pontos.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2012/06/delegacoes-de-vasco-e-botafogo-se-encontram-no-aeroporto.html

Nenhum comentário: