sábado, 9 de junho de 2012

Sharapova festeja com foto em frente à Torre Eiffel e banho de champanhe

Russa de 25 anos comemora seu quarto título de Grand Slam na carreira

Por GLOBOESPORTE.COM Paris

Como manda o figurino em Paris, a festa do título de Maria Sharapova em Roland Garros foi muito além da quadra. Depois de festejar ajoelhada no saibro da quadra Philippe Chatrier, a bela russa foi alvo de integrantes de sua equipe e levou um banho de champanhe no vestiário do torneio francês. Mais tarde, carregou a taça para a Torre Eiffel e completou a comemoração.

Maria Sharapova posa com a taça de Roland Garros (Foto: Reuters)A bela e a paisagem: Maria Sharapova posa com a taça de em frente à Torre Eiffel (Foto: Reuters)
 
Ao derrotar a italiana Sara Errani, Sharapova conquistou seu quarto título de Grand Slam e completou o "career slam", nome dado ao feito em que um atleta vence os quatro torneios mais importantes do circuito mundial, mesmo que eu temporadas diferentes.

A atleta de 25 anos venceu seu primeiro Grand Slam em 2004, quando derrotou Serena Williams na final de Wimbledon. Sharapova também foi campeã do US Open de 2006 e do Australian Open de 2008. Apenas mais nove tenistas - nenhuma russa - na história do tênis já fecharam o "career slam": a australiana Margaret Court, a alemã Steffi Graf e as americanas Maureen Conolly, Doris Hart, Shirley Fry, Billie Jean King, Chris Evert, Martina Navratilova e Serena Williams.

FONTE
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2012/06/sharapova-leva-banho-de-champanhe-no-vestiario-de-roland-garros.html

Nenhum comentário: