sábado, 9 de junho de 2012

Entre uma noitada e outra, Arianny Celeste exibe 'corpão' na praia

o lado de sua amiga, ring girl do UFC curte a República Dominicana

Por SporTV.com Rio de Janeiro
 
Arianny e sua amiga posam de biquíni na praia  (Foto: Reprodução/Twitter)Arianny e sua amiga Claudia Cardenas posam de
biquíni na praia (Foto: Reprodução/Twitter)
 
Arianny Celeste não quer mesmo saber de problemas. Depois de passar por um período complicado em sua vida pessoal e, inclusive, ser presa por violência doméstica, a ring girl mais famosa do UFC está aproveitando tudo o que pode durante um período de descanso e muita festa na República Dominicana. Na madrugada deste sábado, através de seu Twitter pessoal, a morena publicou fotos em uma festa de gala e, em seguida, em uma praia local.
Durante sua viagem, a musa não saiu de perto de sua fiel amiga Claudia Cardenas, com quem se esbaldou durante toda a noite em uma festa. As duas desfilaram com vestidos pretos que contavam com decotes bem generosos.
Já na praia, Arianny e sua amiga também não decepcionaram os marmanjos de plantão. A dupla escolheu biquínis ousados para aproveitar o sol da República Dominicana.
Home Combate: saiba tudo sobre o MMA
Há quase duas semanas, Arianny foi detida por violência doméstica junto com seu namorado. A audiência da ring girl mais famosa do Ultimate está prevista para o dia 2 de julho. No entanto, a bela, mesmo antes do julgamento,  já teve de pagar uma multa de 3 mil dólares.

Arianny e Claudia com decotes generosos durante festa (Foto: Reprodução/Twitter)Arianny e Claudia em festa (Foto:Reprodução/Twitter)
A musa do UFC não compareceu ao tribunal na última semana. Ela foi representada diante da juíza de paz de Las Vegas, Melissa Saragosa, pelo seu advogado, Richard Schonfeld.

Clique aqui e assista

FONTE:
 http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/06/entre-um-noitada-e-outra-arianny-celeste-exibe-corpao-na-praia.html

Nenhum comentário: