Parceria repete resultado das oitavas de final, que havia mandado as compatriotas para a repescagem, e vence a decisão por 21/17, 17/21 e 15/16
Vencedoras em Brasília, as chinesas Xue/Zhang Xi levaram o bronze após vencerem as austríacas Montagnolli/Hansel em sets diretos (21/16 e 21/17). Apesar da vitória em quadra, a dupla asiática vai terminar o dia no hospital. Xue se chocou com Hansel ainda no primeiro set e sofreu uma lesão na mão, que terá a gravidade avaliada após a realização de exames.
O próximo compromisso será o Grand Slam de Xangai. Confira o calendário completo
Pódio tem Talita/Maria Elisa no topo, Juliana/Larissa em segundo e chinesas em 3º (Foto: Divulgação / FIVB)
- É um bom começo para nós. Na última temporada não largamos tão bem assim. Neste ano é importante ter um bom começo e nós já fizemos duas finais, com um primeiro e um segundo lugar. Podemos ter a certeza que o nosso time está fazendo um bom trabalho – disse Talita.
Para Maria Elisa, a conquista serviu para amenizar um pouco a derrota na decisão na primeira etapa da temporada, no Distrito Federal, na última semana.
- Estamos lutando muito para ganhar. Foi muito difícil perder no Brasil porque queríamos muito ganhar diante da nossa torcida, mas agora também estamos muito felizes porque gostamos da China. Sempre marcamos pontos importantes aqui. É uma viagem dura, mas gostamos das pessoas. Acho que o nosso resultado é positivo porque acreditamos nessa boa atmosfera da China.
Talita e Maria Elisa vibram muito com vitória em final brasileira na China (Foto: Divulgação / FIVB)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário