segunda-feira, 30 de abril de 2012

SALVE o AMÉRICA/MG, DECA-CAMPEÃO UNICO CLUBE BRASILRIRO A CONSEGUIR E POSSUIR ESTA FAÇANHA

Parabéns América pelo seu centenário que  todos americanos como eu comemoram neste  30 de Abril de 2012, com este presente antecipado dado na data de oontem pelos jogadores, derrotando o poderoso Cruzeiro, e se candidatando a disputaer com o Atético mineiro o Título de Campeão Mineiro  no ano de seu Centenário!!!

Será uma tarefa bastante dificil. apezar do Coelho possuir um Time que nada deve ao Galo seu futuro adversário, bem como aos demais, haja visto a superioridade sobre a Raposa nos dois jogos da semi-final!!! Sim .... será muito difícil  pois ainda existe no futebol Mineiro e Brasileiro juzes iguais ao "famoso Cidinho-bola nossa" o "soprador de apito", (atleticano confesso)  que  em jogo AméricaXAtletico depois de uma bola saida pela lateral, o Zé do Monte indagou do mesmo, de  querm era a bola, e ele simplismente respondeu dizendo: bola nossa!!!

Mais uma vez meus parabéns ao América pelo seu Centenário, e quero demonstrar aqui a minha alegtia de na vespera de completar meus 84 anos de idade ter na minha infancia pertencido e jogado no infantil do Clube treinado pelo saudoso e folclorico massagista PAUlAO;

Nenhum comentário: