Renato M. Prado compara atual fase do Alvinegro ao início de temporada do Flamengo, em 2011, e diz que cavadinha de Loco ficou previsível
Para o comentarista André Rizek, no entanto, os números do Glorioso não passam de 'maquiagem'. Presente no 'Troca de Passes' deste domingo, ele afirmou que a série invicta do time esconde a má qualidade de seu futebol.
- É uma invencibilidade mentirosa do Botafogo. Não perdeu esse ano, mas o futebol do Botafogo, sinceramente... É só estatística o time não ter perdido ainda, talvez por não ter encarado algum rival (de peso) (...). Mas tem alguns meias interessantes, como Andrezinho, Elkeson... - disse o jornalista.
Renato Maurício Prado, também presente no programa, comparou a série do Botafogo à invencibilidade do Flamengo no início de 2011. O comentarista, porém, destacou aspectos positivos da equipe.
- É um pouco a invencibilidade do Flamengo no ano passado. Foi invicto um tempo enorme até perder para o Ceará na Copa do Brasil, e não jogava (bem). Mas acho que o Botafogo, em determinados momentos, tem um futebol interessante. Tem o Fellype Gabriel, que joga bem. Maicosuel, que estava parado há muito tempo, voltou. É candidato ao título, sem dúvida - analisou.
Locoa Abreu lamenta pênalti perdido na partida contra o Boavista (Foto: Ide Gomes/Frame )
- O Botafogo não jogou bem hoje não. Ele tem alternado, em alguns momentos acho até que joga bem. Mas hoje, realmente... Não acredito (que tenha havido desinteresse). O Oswaldo poupou alguns jogadores e tal, até porque já estava classificado. Mas não acredito que tenha havido alguma manipulação para forçar o jogo com o Bangu - disse.
Renato Maurício Prado ainda criticou a previsibilidade da cavadinha de Loco Abreu. O atacante, que completou seu centésimo jogo pelo Botafogo, perdeu um pênalti contra o Boavista.
- De qualquer maneira, Loco Abreu é o segundo pênalti (que perde). Todo mundo já percebeu essa história da cavadinha do Loco e fica parado no meio do gol - analisou.
O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Engenhão, contra o Guarani, pela segunda fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, o Alvinegro venceu a partida contra o Bugre por 2 a 1, em Campinas.
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/2012/04/rizek-critica-futebol-do-botafogo-em-2012-invencibilidade-e-mentirosa.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário