terça-feira, 10 de abril de 2012

Jobson é multado por indisciplina e reintegração ainda vai ser definida

Tratamento será reiniciado, e nova reunião ocorrerá após a liberação do jogador pelo departamento médico

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 
coletiva Jobson botafogo (Foto: André Casado / Globoesporte.com)Jobson recebe uma multa por indisciplina
(Foto: André Casado / Globoesporte.com)
 
Um dia após a reunião da gerência de futebol com Jobson, o Botafogo definiu a punição ao atleta, que estava afastado por tempo indeterminado por ter discutido com o fisiologista Altamiro Bottino na última sexta-feira, no Engenhão. De acordo com nota oficial no site do Alvinegro, ficou determinado que o atacante não será suspenso, por enquanto. Ele será apenas multado, com valor reduzido no seu salário de abril. Posteriormente, porém, haverá nova reunião para tratar de sua reintegração oficial.

Ainda segundo o comunicado do Botafogo, Jobson está liberado para retomar o tratamento de uma lesão muscular no glúteo, que havia sido interrompido devido ao afastamento do jogador dos treinos. Ainda não há previsão da recuperação e volta aos gramados, mas a tendência é que não demore mais do que uma semana. Só então sairá o veredicto.

Jobson voltou a jogar futebol no começo de março, no empate em 1 a 1 com o Bangu, em Moça Bonita, depois de cumprir uma longa suspensão por doping. Ele vem sendo acompanhado pelo médico Robeto Hallal desde o fim de novembro do ano passado.


Na tarde desta terça-feira, os reservas do Botafogo vão treinar no Engenhão. E o atacante deve estar presente, para o trabalho em separado. O próximo jogo do Alvinegro, já classificado para as semifinais, será no domingo, às 16h, contra o Boavista, pela Taça Rio, em São Januário.

Confira a nota oficial do Botafogo na íntegra:
Após reunião realizada entre a gerência de futebol do Botafogo e o atleta Jobson, ficou definido que o jogador será descontado nos seus vencimentos de abril e autorizado a realizar tratamento médico em virtude de lesão diagnosticada na semana passada. Após liberação do DM, uma nova reunião será realizada com o jogador.

FONTE:
 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/04/jobson-e-multado-por-indisciplina.html

Nenhum comentário: