terça-feira, 10 de abril de 2012

Gabriel diz que América-MG tem que se acostumar com as vitórias

Depois de três jogos sem vencer, Coelho derrota o Uberaba, no domingo

Por Tarcísio Badaró Belo Horizonte
 
Contra o Goiás, nesta quarta-feira, o América-MG terá a possibilidade de jogar por uma empate com gols. O 0 a 0 na partida de ida, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, dá essa vantagem ao Coelho, mas o time mineiro espera uma vitória em Goiânia. O zagueiro Gabriel deixou claro que o alviverde vai ao Serra Dourada com a cabeça na vitória.

gabriel américa-mg treino (Foto: Site ofcial do América-rj)Gabriel diz que América-MG precisa se acostumar com as vitórias (Foto: Site Oficial do América-MG)
 
- Sei que jogar em Goiânia não é fácil. A torcida deles comparece, até por ser um jogo decisivo. Sei que é uma boa equipe, virão para cima. Temos que estar preparados. O Givanildo já conversou. Não podemos pensar no empate. Temos que jogar com a cabeça na vitória. Vamos jogar para ganhar, ir para cima, sair com a vitória e voltar de lá com a classificação.
Um fator importante para o Coelho pode ser o reencontro com as vitórias. No último domingo, após três derrotas seguidas, o América-MG bateu o Uberaba, pelo Campeonato Mineiro. Gabriel acredita que o resultado positivo deu mais confiança ao grupo.
Em Goiânia, o técnico Givanildo deverá manter o esquema com três volantes. Para Gabriel, essa formação dá mais segurança ao Coelho e ainda permite qualidade na criação de jogadas.

- O time fica mais encorpado no meio-campo. Acho que começa a pegar um pouco mais. Isso é importante, bom para equipe, até porque vamos jogar um jogo fora, sabemos que terá pressão. Mas temos três volantes de qualidade, tanto que o Moisés é quase um meia. Ao mesmo tempo que vamos ficar com um time bem fechado, vamos chegar ao ataque para fazer os gols.

FONTE:
 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2012/04/gabriel-diz-que-america-mg-tem-que-se-acostumar-com-vitorias.html

Nenhum comentário: