Fernanda Maia, de 23 anos, é fã de Maicosuel, que recebeu reposição rápida das mãos dela e deu início à jogada que originou o gol de Loco
- Sou gandula há três anos e pode ser Botafogo, Vasco , Flamengo ou Fluminense...Eu sou sempre ligeirinha. O mérito é daquele cara ali. Foi o Maicosuel que cobrou rápido. Podem pegar os VTs dos jogos, eu sempre faço isso – justificou Fernanda Maia, que trabalhou neste domingo com as unhas pintadas de preto e branco.
ídolo (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
Com um sorriso no rosto, ela buscava no bolo seu maior ídolo. Quando Maicosuel saiu da confusão, ela confidenciou ao pé do ouvido do jogador:
- Eu te amo. Me dá uma coisa, qualquer coisa, para eu guardar de recordação.
O camisa 7 deu a munhequeira e elogiou o trabalho da gandula alvinegra,
- Ela fez o trabalho dela muito bem feito. Foi inteligente e contribuiu muito para a nossa vitória. Isso não chega a ser novidade aqui, o Botafogo é uma família - afirmou o meia.
Fernanda preferiu desconversar ao ser perguntada se é torcedora do Botafogo.
- Eu gosto é do Engenhão cheio – disse ela, que concorreu por duas vezes ao posto de representante do Botafogo no concurso Musa do Brasileirão, promovido pelo GLOBOESPORTE.COM.
- Costumo dizer que serei a primeira gandula grávida. Além disso, tenho o sonho de trabalhar no Maracanã na final da Copa do Mundo. Enquanto isso, fico aqui no Engenhão até quando me deixarem – brincou ela, que até lá planeja alcançar uma meta profissional.
- Sempre quis trabalhar com futebol. Se alguém estiver precisando de uma preparadora física, é só me falar!
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/04/gandula-musa-ajuda-no-primeiro-gol-e-participa-da-volta-olimpica-alvinegra.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário