quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dirigente quer espetáculo de todos os grandes na nova Arena Independência

Afonso Celso Raso, presidente do América-MG, diz que estádio reformado é presente para o futebol mineiro. Diretor garante Galo x Goiás no dia 3

Por SporTV.com Belo Horizonte
3
O presidente do América-MG, Afonso Celso Raso, comemorou a inauguração do novo estádio do Independência, realizada nesta quarta-feira, após mais de dois anos de reformas. O dirigente afirmou que a arena, que continua sendo propriedade do Coelho, deverá acolher todos os times de Minais Gerais.

- É um presente que não é só para o América, mas para o futebol mineiro. Na nossa casa, com grande orgulho, nós queremos receber todos o grandes clubes do futebol mineiro para grandes espetáculos - disse.

O Atlético-MG foi o primeiro clube a fechar contrato com o consórcio responsável pelo novo Independência e poderá explorar o estádio comercialmente, além de mandar jogos no local, pelos próximos dez anos. O Cruzeiro também enviou proposta à direção e poderá utilizar a arena caso feche o contrato.

O Galo estreia no Independência no dia 3 de maio, quando enfrenta o Goiás pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Com isso, deixa de mandar jogos na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Para Bruno Balsimello, diretor da Arena Independência, não há hipótese da partida não ocorrer.

- O Atlético-MG vai jogar com certeza aqui, é certeza absoluta - disse.

Um amistoso entre América-MG e o Argentino Juniors celebrou a inauguração do novo Independência. Com dois gols do atacante Alessandro, o Coelho venceu a partida por 2 a 1, que também oficioalizou a despedida de Euller dos gramados.

Nível 2 do Independência - foto 2 (Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)Independência ficou pronto após mais de dois anos de obras (Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)
 
FONTE:

Nenhum comentário: