Ex-atacante critica dirigentes e inconformado com os maus resultados diz que está na hora de pensar num plano B para o comando da Seleção
Romário sonha com Jobson na Copa de 2014
(Foto: Fernando Soutello/AGIF)
(Foto: Fernando Soutello/AGIF)
- Embora tenha bons jogadores como Fred e Luis Fabiano, o Brasil tem hoje uma carência enorme de atacantes. Principalmente de um homem de referência no ataque. Vocês podem até achar engraçado, mas eu diria que o Jobson pode ser esse jogador até 2014. Talento ele tem, basta ele colocar a cabeça no lugar e se conscientizar de que é um jogador de futebol - afirmou Romário.
Apesar de não ter nada contra o técnico Mano Menezes, o baixinho mostrou a mesma língua afiada dos tempos em que entortava os zagueiros na pequena área e disse que já passou da hora de os dirigente da CBF pensarem num plano B para o comando da Seleção.
- Eu não tenho nada contra o Mano, mas os resultados não são bons e já está na hora de pensar num plano B. Além do comando técnico, é preciso haver mudança nas pessoas que dirigem o futebol brasileiro. Essas pessoas só pensam em faturar alto e se promover ao invés de lutarem para colocar o futebol brasileiro no topo - alfinetou Romário, sem citar nomes.
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/mundial-de-futevolei/noticia/2012/03/romario-critica-comando-do-futebol-no-pais-e-sonha-com-jobson-em-2014.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário