sexta-feira, 9 de março de 2012

Romário critica comando do futebol no país e sonha com Jobson em 2014


Ex-atacante critica dirigentes e inconformado com os maus resultados diz que está na hora de pensar num plano B para o comando da Seleção

Por Flávio Dilascio Rio de Janeiro


romário (Foto: Fernando Soutello/AGIF)Romário sonha com Jobson na Copa de 2014
(Foto: Fernando Soutello/AGIF)

Após participar da estreia vitoriosa do Brasil no Mundial de Futevôlei 4 por 4, na Praia de Copacabana, Romário soltou o verbo e criticou o comando do futebol brasileiro. Pessimista com o atual momento da Seleção, o ex-atacante lamentou a ausência de uma referência no ataque da equipe de Mano Menezes e sonha com Jobson na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. 


- Embora tenha bons jogadores como Fred e Luis Fabiano, o Brasil tem hoje uma carência enorme de atacantes. Principalmente de um homem de referência no ataque. Vocês podem até achar engraçado, mas eu diria que o Jobson pode ser esse jogador até 2014. Talento ele tem, basta ele  colocar a cabeça no lugar e se conscientizar de que é um jogador de futebol - afirmou Romário.


Apesar de não ter nada contra o técnico Mano Menezes, o baixinho mostrou a mesma língua afiada dos tempos em que entortava os zagueiros na pequena área e disse que já passou da hora de os dirigente da CBF pensarem num plano B para o comando da Seleção.

- Eu não tenho nada contra o Mano, mas os resultados não são bons e já está na hora de pensar num plano B. Além do comando técnico, é preciso haver mudança nas pessoas que dirigem o futebol brasileiro. Essas pessoas só pensam em faturar alto e se promover ao invés de lutarem para colocar o futebol brasileiro no topo - alfinetou Romário, sem citar nomes.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/mundial-de-futevolei/noticia/2012/03/romario-critica-comando-do-futebol-no-pais-e-sonha-com-jobson-em-2014.html

Nenhum comentário: