sexta-feira, 9 de março de 2012

Indiferente à fase, Herrera diz que tem os pés no chão: 'Me sinto normal'


Argentino analisa bom início de ano, mas não liga muito para média de gols

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


Herrera no treino do Botafogo (Foto: Jorge Wiliam / Agência O Globo)Herrera não quer saber de euforia pela boa fase
em 2012 (Foto: Jorge Wiliam / Agência O Globo)

A condição de artilheiro do Botafogo neste início de temporada não mexe com Herrera. Discreto, o atacante tem evitado a proximidade com a imprensa e se concentra no trabalho diário para manter a boa média de gols - são sete em dez partida, apenas quatro como titular. Mesmo com a volta dos lesionados e a entrada de Jobson, dificilmente perderá sua vaga nas próximas semanas, provando que conquistou o técnico Oswaldo de Oliveira.


O camisa 17, que marcou dois gols e perdeu outros dois feitos contra o Volta Redonda, mostra indeferença ao ser questionado sobre a euforia com seu momento positivo.


- Estou me sentindo normal. Contente por este inicio, mas não muda nada para mim. Estou fazendo meu trabalho como sempre fiz. Tenho os pés no chão. Futebol é competitivo, temos que manter um equilíbrio. Não dá para achar que quando fazemos gols tudo está perfeito e nem o contrário - ressalta Herrera, ao site oficial do Alvinegro.


- A média é relativa. Às vezes fazemos muitos gols num jogo e nem marcamos em outro, então não ligo muito para isso. Mas podemos melhorar muito ainda. Aspiramos ao máximo. Queremos um título para o Botafogo este ano - avisa o argentino.


O Glorioso volta a campo, com Herrera no comando de ataque, ao lado de Loco Abreu, neste sábado, em Moça Bonita, para enfrentar o Bangu. Se vencer mais uma, mantém-se na liderança do Grupo A. O duelo é válido pela terceira rodada da Taça Rio.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/03/indiferente-fase-herrera-diz-que-tem-os-pes-no-chao-me-sinto-normal.html

Nenhum comentário: