Apesar da admiração pelo português do Real, santista diz que não o imita na hora de cobrar faltas. Até agora, ele não marcou assim pelo Peixe
- Tenho Messi e Cristiano Ronaldo como ídolos. Se der para pegar um pouquinho de cada um, fico muito feliz (risos) - disse o jogador, com bom humor.
Mesmo se espelhando nos dois principais jogadores do planeta, Neymar garante que seu estilo de bater faltas é próprio, e não uma imitação ao de CR7. Na hora de se preparar para as cobranças, o santista toma pouca distância da bola e deixa as pernas separadas da mesma forma que o jogador do Real.
- Tem jogador que tenta imitar outros, mas o momento da falta é pessoal. Cada um tem sua batida e jeito de se posicionar. Tenho o meu jeito, não imito, nem tento parecer ninguém - afirma o craque.
Sem bom aproveitamento nas faltas frontais, Neymar segue treinando diariamente o fundamento após as atividades no CT Rei Pelé. Apesar de os resultados ainda não terem aparecido neste tipo de jogada, o atacante garante que não vai desistir.
Sincero, o camisa 11 admitiu: a jogada aparentemente ensaiada com Ganso nas bolas paradas, em que o meia por algumas vezes cruzou na cabeça do atacante, é casual. Se a coincidência voltar a ocorrer nesta quinta-feira, contra o Guaratinguetá, às 21h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista, a torcida do Santos certamente não reclamará.
Clique e assista a vídeos do Santos
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2012/03/neymar-mira-em-cr7-e-messi-se-pegar-um-pouco-de-cada-fico-feliz.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário