quarta-feira, 28 de março de 2012

Musas de América-MG e Tupi dão palpites sobre o jogo desta quarta

Izabela Pimenta e Renata Vasconcellos estão confiantes com a vitória

Por Lucas Catta Prêta e Leonardo Simonini Belo Horizonte
 
A partida desta quarta-feira entre América-MG e Tupi tem todos os elementos para ser importante para as duas equipes. Pelo lado do Coelho, os três pontos podem assegurar a classificação do time às semifinais do Campeonato Mineiro. Já o Galo Carijó, caso vença, se mantém no G-4 e dá um passo importante na briga contra os adversários que estão na parte de trás da tabela. As torcidas, claro, estão esperançosas. A musa do América-MG, por exemplo, Izabela Pimenta, mostra que entende de futebol ao apontar quais são as "armas" do time para vencer o Tupi.

Izabela Pimenta 4 (Foto: Sanzio Mello)Izabela Pimenta confia na base do América-MG para vencer o Tupi (Foto: Sanzio Mello)
 
- Não posso esperar nada que não seja a vitória. Acho que o time está forte, com os meninos da base jogando bem, temos o (goleiro) Neneca, o (volante) Moisés, que estão com tudo. Vamos vencer essa partida, é só não dar bobeira como no último jogo.
Já a representante da equipe da Zona da Mata mineira, Renata Vasconcellos
, acredita que o time vai manter a boa fase no Estadual, com o Tupi sem perder há três jogos.

Renata Vasconcellos 6 (Foto: Sanzio Mello)Renata Vasconcellos aposta que o gol da vitória será de Ademilson (Foto: Sanzio Mello)
 
- Eu espero uma vitória, claro, e vamos nos manter no G-4.
A morena até arrisca de quem será o gol do Galo Carijó.
- O gol do Tupi vai ser do Ademilson, artilheiro no Estadual.
A TV Globo Minas transmite América-MG e Tupi, ao vivo e em alta definição, logo após o Big Brother Brasil, para toda Minas Gerais. O Canal Premiere, pelo sistema pay-per-view, transmite o jogo, a partir das 21h50m, para todo o Brasil. O GLOBOESPORTE.COM acompanha tudo, em Tempo Real e com vídeos exclusivos, a partir das 21h30m.

FONTE:
 http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/campeonato-mineiro/musa-do-mineiro/noticia/2012/03/musas-de-america-mg-e-tupi-dao-palpites-sobre-o-jogo-desta-quarta.html

Nenhum comentário: