quarta-feira, 28 de março de 2012

Evento em Belo Horizonte apresenta oficialmente as Musas do Mineiro

Os 12 times do torneio estão representados por uma torcedora; votação
na internet escolhe a musa do Estadual, que será conhecida em maio

Por Lucas Catta Prêta Belo Horizonte
 
A tarefa delas não é fácil: representar cada uma das 12 torcidas dos times que estão na disputa do Campeonato Mineiro 2012. Os atributos para a “missão” são parecidos: carisma, simpatia, beleza e, claro, amor pela camisa. No fim, porém, assim como a competição dentro das quatro linhas, apenas uma será a vencedora, que será a Musa do Mineiro. As 12 candidatas foram oficialmente apresentadas em um evento nesta noite de terça-feira em um restaurante de Belo Horizonte.

Evento de lançamento do Musas do Mineiro (Foto: Lucas Catta Prêta)Evento de lançamento do Musas do Mineiro (Foto: Lucas Catta Prêta)
 
Mais cedo, no Globo Esporte MG, o público já pôde conhecer as musas dos times do Estadual. Na disputa pelo título de Musa do Mineiro estão Izabela Pimenta, pelo América-MG; Jéssica Collen pelo América TO; Renata Leal pelo Atlético-MG; enquanto Sabrina Toledo veste a camisa do Boa Esporte. Já Amanda Seroiska é a candidata da Caldense; Thatiane Pereira veste a camisa do Cruzeiro; e Tatiana Meira veio de Governador Valadares para representar o Democrata.
Do Centro-Oeste do estado vieram Gabriela Mansur, pelo Guarani-MG; e Duda Oliveira, como representante do Nacional, de Nova Serrana. Completando a lista, Renata Vasconcellos é a musa do Tupi; Daniela Borges é a do Uberaba e Gabriela Magnani está concorrendo pelo Villa Nova.
VEJA O PRIMEIRO ENSAIO DAS CANDIDATAS A MUSA DO MINEIRO
A eleição para a escolha da musa será feita pela internet. Até o dia 15 de abril, as quatro meninas mais votadas vão para uma final. No dia 14 de maio, na festa do Troféu Globo Minas, evento que marcará o encerramento do Campeonato Mineiro, será anunciada a grande vencedora.
CLIQUE AQUI E DÊ SEU VOTO
Duas paixões
O secretário-geral da Federação Mineira de Futebol, Rodrigo Diniz, afirma que o concurso une duas paixões do brasileiro: futebol e mulheres.
- O concurso seve para jogar pra cima o que o torcedor gosta mais, futebol e mulher, coisas que andam conjuntamente. As duas coisas fazem parte da paixão do brasileiro, e não é diferente aqui em Minas.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/campeonato-mineiro/musa-do-mineiro/noticia/2012/03/evento-em-belo-horizonte-apresenta-oficialmente-musas-do-mineiro.html

Nenhum comentário: