Em casa, time atropela o São Bernardo, chega a 12 vitórias seguidas e fica a um triunfo das semifinais da Superliga feminina
Hooker ataca contra o bloqueio de São Bernardo
(Foto: Alexandre Arruda/CBV)
(Foto: Alexandre Arruda/CBV)
- É uma sensação ótima. Eu não via eles há quatro meses. Tê-los aqui faz eu me sentir um pouco mais em casa - disse Hooker, escolhida melhor em quadra, sobre os pais verem um jogo seu no Brasil pela primeira vez.
O segundo jogo da série acontece na sexta-feira, às 18h45m, no Ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo, e o time da casa precisa vencer para forçar a terceira partida. O SporTV transmite o confronto.
O Osasco começou o jogo um pouco disperso e errando muito. O São Bernardo aproveitou para deixar a partida bem equilibrada. O time da casa até conseguiu abrir três pontos, mas Jaqueline tocou na rede, cometendo o nono erro da equipe, e as visitantes voltaram a encostar (21/20) Mas, na hora de decidir, as anftriãs pararam de dar bobeira. O set point veio em uma diagonal de Hooker e, no lance seguinte, a americana subiu no bloqueio com Adenízia para fechar a parcial: 25/20
.
Com o São Bernardo praticamente entregue em quadra, e o Osasco funcionando como uma máquina, o terceiro set pareceu apenas protocolar. Com oito pontos seguidos, a vantagem do time da casa já era de sete pontos após bloqueio de Hooker (10/3). E as visitantes sequer esboçaram reação. Com tranquilidade, a equipe mandante foi se distanciando e, com um ponto de Thaisa, fez 25/14 e fechou a partida em 3 sets a 0.
Jogadoras do Osasco comemoram na vitória sobre o São Bernardo (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário