sábado, 4 de fevereiro de 2012

Tirone admite que Palmeiras levou 'não' do uruguaio Loco Abreu


Presidente do Alviverde conta que o atacante não trocou de clube devido à reeleição de Maurício Assumpção

Por SporTV.com São Paulo

Loco abreu botafogo nova iguacu (Foto: Alexandre Cassiano / O Globo)Uruguaio Loco Abreu foi procurado pelo Palmeiras(Foto: Alexandre Cassiano / O Globo)

Na busca por um elenco forte para quebrar o jejum de títulos e suprir a falta de um goleador, problema que ficou evidente na última temporada, o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, revelou no "Arena SporTV" desta sexta-feira que tentou contratar o atacante Loco Abreu, do Botafogo. Mas o jogador uruguaio preferiu continuar na equipe carioca.

- O Loco Abreu interessou ao Palmeiras. Até conversei com ele, com a anuência do Botafogo. Mas ele falou que se o atual presidente (Maurício Assumpção) fosse eleito, ele continuaria no clube - disse Tirone.

Segundo o dirigente palmeirense, a prioridade de investimento é a contratação de reforços. O presidente coloca como em primeiro plano a conquista de pelo menos um campeonato em 2012 - a equipe irá disputar o Paulistão, Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana.

O dirigente acredita que a equipe precisa ter um elenco forte para disputar todas as competições e não sofrer com a falta de jogadores.

- A gente não pode parar. É o que eu falo, vamos priorizar o futebol porque queremos ser campeões este ano. A torcida pode ter certeza disto. E, para isso, temos de continuar analisando o elenco, tentando melhorar o elenco e trazer jogadores para chegar na frente. Acho que o Palmeiras deu alguns passos agora trazendo estes reforços.

Tirone também confirmou que Wesley, ex-Santos e atualmente no Werder Bremen, também está na mira do clube.



Participe da liga Arena SporTV Oficial no Bolão SporTV. Clique aqui

Nenhum comentário: