No duelo mineiro, técnicos esperam por uma partida muito equilibrada
Herrera receberá atenção especial das jogadoras doMackenzie (Foto: Vipcomm)
Apesar de ter uma campanha melhor na competição, com 19 pontos e em quarto lugar na tabela, o Minas sabe que não terá vida fácil contra as rivais, que têm o segundo melhor aproveitamento da Superliga nos bloqueios.
- O bloqueio delas é muito bom, por isso temos que ter uma atenção especial na hora de atacar. O nosso objetivo é ficar entre os quatro primeiros lugares ao fim dessa primeira fase e a vitória nesta partida será importante para cumprimos nossa meta. Esse jogo é um clássico, com uma grande rivalidade regional e tem em tudo para ser uma grande partida - disse Jarbas Soares.
Já o técnico do Mackenzie, Ricardo Picinin, pediu uma atenção especial de suas jogadoras com as duas atacantes cubanas do Minas. A ponteira Herrera é a maior pontuadora da competição, com 150 pontos. Sua companheira de equipe, a oposto Daymi Echevarria, é a quarta: 133 acertos.
- O potencial de ataque da equipe é muito grande. Temos que sacar bem para dificultar as ações ofensivas do adversário. As principais atacantes são as duas cubanas e elas precisam ser bem marcadas - afirmou.
A 10ª rodada segue na terça-feira:
20h - Sesi x Osasco
20h - São Caetano x Pinheiros
20h - Rio do Sul x Macaé
20h - São Bernardo x Praia Clube
21h - Rio de Janeiro x Vôlei Futuro (SporTV)
FONTE;
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2012/01/rivalidade-entre-mackenzie-e-minas-abre-decima-rodada-da-superliga.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário