quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Após perder primeiro set, Azarenka bate Radwanska e decide em Sydney


Tal como La Ni, tenista bielorussa vai à decisão do torneio australiano após consagradora vitória de virada

Por GLOBOESPORTE.COM Sydney, Austrália

Depois de assistir à classificação de La Ni, que reagiu diante da tcheca Petra Kvitova, a tenista bielorussa Victoria Azarenka repetiu a façanha e se garantiu na final do WTA de Sydney. Por 2 sets a 1 (parciais de 1/6, 6/3 e 6/2), a número 3 do mundo venceu de virada a polonesa Agnieszka Radwanska, na manhã desta quinta-feira, e enfrentará a chinesa da decisão do torneio australiano.


Victoria Azarenka, wta Sydney (Foto: Reuters)Azarenka também mostrou poder de reação e decidirá com Na Li o WTA de Sydney (Foto: Reuters)

A primeira parcial foi inteiramente de Radwanska, que não encontrou a menor resistência e fechou em incontestáveis 6/1, repetindo, para Azarenka, o sombrio panorama da partida anterior, quando Na Li sofreu o mesmo revés.

Assim como a tenista oriental, Victoria Azarenka partiu para irresistível reação, vencendo os sets seguintes de forma implacável e, em 1 hora e 57 minutos, garantindo também sua presença na final do WTA de Sydney.

Confira as partidas das semifinais do WTA de Sydney
Na Li (CHN) 2 x 1 Petra Kvitova (TCH) – 1/6, 7/5 e 6/2
Victoria Azarenka (BLR) 2 x 1 Agnieszka Radwanska (POL) – 1/6, 6/3 e 6/2


FONTE;
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2012/01/apos-perder-primeiro-set-azarenka-bate-radwanska-e-decide-em-sydney.html

Nenhum comentário: