Técnico lembra que raramente assume-se um clube em alta, pede que time se una a ele e sonha com Alvinegro em carreira solo na Libertadores 2013
Oswaldo de Oliveira é apresentado e mostrou
animação (Foto: André Casado / Globoesporte.com)
animação (Foto: André Casado / Globoesporte.com)
- Nunca cheguei em um time bem. Sempre depois de problema, goleada sofrida, declassificação... É normal. E na maioria das vezes chegamos a um trabalho de título. Eu me sinto bem com isso, sei mexer com a cabeça dos jogadores, motivá-los, faz parte do desafio. Tenho usado meus caminhos e na maioria das vezes dá certo. Aqui no Brasil e em outras oportunidades lá fora - garantiu.
O calendário aponta o Campeonato Carioca e a Copa do Brasil, competições esvaziadas pelos grandes do Rio, que vão disputar a Libertadores simultaneamente. Oswaldo desdenha do fato, tratando apenas como uma circunstância e mostrando otimismo.
- Encontro o cenário assim, é algo que já aconteceu. Quem sabe não é o Botafogo que, no ano que vem, vai ser o único representante do Rio na Libertadores? - questionou.
Na hora de falar sobre seu estilo e especialidades, a modéstia ficou um pouco de lado. Mas Oswaldo já se antecipou e pediu ajuda para que o uruguaio Loco Abreu não seja o único a chamar a responsabilidade quando necessário.
Apesar do grupo experiente, Loco Abreu costuma ser 'bombeiro' (Foto: Fernando Soutello / Agência Estado)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/12/psicologo-oswaldo-se-motiva-com-momento-e-espera-mais-bombeiros.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário