quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Pelé se diz disponível para o amor e escapa de saia justa com bom humor


Rei relembra histórias do passado, diz que nunca usou remédio para ereção e afirma que está aberto para as chances nos relacionamentos amorosos

Por Julyana Travaglia São Paulo

Pelé durante lançamento de livro (Foto: Ag. Estado)Pelé levou com bom humor as perguntas mais
complicadas (Foto: Ag. Estado)

Pelé parou de jogar há mais de 30 anos. Mas o fato de estar afastado da bola há tanto tempo não quer dizer que as suas raras coletivas de imprensa não sejam concorridas, ou que suas opiniões não sejam repercutidas. Muito mesmo que ele, aos 71 anos, seja poupado de perguntas embaraçosas.
Durante entrevista para o lançamento do livro “Primeiro tempo”, sobre histórias da sua carreira quando jogador, o ex-atleta não fugiu aos questionamentos básicos sobre Neymar e o Santos, Seleção Brasileira e Copa do Mundo. Mas teve também de lidar com algumas perguntas mais capciosas sobre seu passado, uso de remédios, problemas de ereção ou brincadeiras sobre o seu pé, que foi apontado pela apresentadora Xuxa, durante uma entrevista com o atacante Neymar, como a parte mais feia do corpo do Rei.
- Eu estava viajando quando soube desse comentário. Se ela se lembra do meu pé, que é feio, imagine do resto!
Pelé e o sexo“Vocês sabem que o lançamento do Viagra foi feito por mim aqui no Brasil e depois para o resto do mundo. Eu não usei e já falei isso. Esse era um remédio para o coração que teve resultado inesperado na ereção. Depois teve uma avalanche de uso, e meu comercial dizia que você não precisava usar se tivesse cabeça boa. Essa foi a minha mensagem. O que estava assustando aos médicos na época é que os garotos não saiam mais sem isso na carteira. Mas eles fizeram uma enquete sobre o cara mais bonito do mundo, por isso acabaram me escolhendo (risos).”
Pelé e a solteirice“A minha vida é um livro aberto. Até o ano passado eu estava casado com a Assíria. Hoje ela mora com meus dois filhos, Joshua e Celeste, em Orlando. Meu primeiro casamento foi com a Rose, e tive três filhos (Jeniffer, Kelly e Edinho). Também tive a Flávia, minha filha gaúcha. Entre uma briga e outra, teve a fase da Xuxa, que foi mais uma amizade colorida. Agora eu não tenho compromisso sério. O dia em que tiver, não vai ser fácil esconder. Eu sou um homem de Três Corações, então estou com eles abertos para as oportunidades.”
‘Pelé’ e o travesti“Ganhamos um torneio em Paris, e deram um coquetel para o Santos. Estava naquela época de travestis, e nesse coquetel tinha um bonito, que parecia uma menina. O Dorval começou a dançar com ela, aí avisaram. O Zito chamou o Dorval e disse 'Se manda que é travesti'. E o Dorval disse 'P... Ainda bem que eu falei que era o Pelé (risos)'.”
Pelé e o apelido Pelé“Eu nunca quis ser Pelé. Meu nome é Edson por causa do inventor Thomas Edison. E eu tinha orgulho disso. Mas quando cheguei em Bauru começaram a me chamar de Pelé, e briguei com todo mundo. Na classe, me chamaram de Pelé, e briguei de novo. Cheguei a ficar dois dias suspenso. Eu detestava e hoje adoro (risos). Desde criança que isso acontece. Eu amo o Pelé agora. É referência, é fácil de pronunciar.”
Quem é maior: Pelé ou Kid Bengala (ator pornô)“Vou responder o que minha mãe diria: ‘O grande Pelé’.”

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/11/pele-se-diz-disponivel-para-o-amor-e-escapa-de-saia-justa-com-bom-humor.html

Nenhum comentário: