quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Capita: 'Estou torcendo pelo Botafogo, mas parece que não querem ganhar'


Carlos Alberto Torres acredita que postulantes ao caneco do Brasileirão 2011 estão mais preocupados com vaga na Taça Libertadores

Por Fred Gomes Rio de Janeiro

Durante a sétima edição do Jantar Bola Pra Frente, oferecido pelo técnico Jorginho, do Figueirense, na segunda-feira, Carlos Alberto Torres, capitão do tricampeonato mundial do Brasil em 1970, no México, mostrou-se decepcionado com o Botafogo nesta reta final do Brasileiro, principalmente após a derrota para o time do anfitrião do evento. Questionado sobre quem será o campeão, o Capita evitou um prognóstico, mas tratou de reduzir as chances do Glorioso.
- Parece que só querem pensar em Libertadores e ninguém quer ganhar. Não tem como dar um chute. Estou torcendo pelo Botafogo, mas está difícil. Depois dessa derrota (para o Figueirense, por 1 a 0, no sábado), parece que não querem ganhar - analisou.

Torres soma quatro passagens pelo Botafogo, três como treinador e uma como jogador.

Clique aqui e assista a vídeos do Botafogo
Carlos Alberto Torres Alexandre Torres Jorginho Julio Cesar  Bola pra Frente (Foto: Fred Gomes / Globoesporte.com)Carlos Alberto Torres, entre Jorginho e Júlio César, algozes do seu Botafogo no sábado.  À direita de Jorginho, o ex-zagueiro Torres, filho do Capita (Foto: Fred Gomes / Globoesporte.com)

FONTE:

Nenhum comentário: