sábado, 19 de novembro de 2011

Lesionados, suspensos e pendurados para a rodada#36 do Brasileirão

Na disputa ponto a ponto pelo título brasileiro, Corinthians e Vasco não têm jogadores suspensos. Neymar está fora por ter recebido o terceiro amarelo

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
A luta pela conquista do pentacampeonato nacional entre Corinthians e Vasco segue acirrada. O TImão está apenas dois pontos à frente do time cruz-maltino (64 a 62) e, em comum, está o fato de que ambas as equipes irão a campo sem jogadores suspensos. Na lista de lesionados, porém, o Vasco leva vantagem, já que apenas Eduardo Costa está no estaleiro. Já do lado do Timão, Chicão, Jorge Henrique e Moradei seguem sem condições de atuar. O Corinthians enfrenta o Atlético-MG, no Pacaembu, enquanto que o Vasco encara o Avaí, em São Januário.

Neymar, suspenso com três cartões amarelos, desfalca o Santos. Mas como a equipe de Muricy Ramalho vai a campo com o time reserva contra o Coritiba, o problema é menor. Com uma contratura muscular na coxa esquerda, o atacante do Figueirense Júlio César desfalca a equipe catarinense no importante jogo contra o Fluminense, no Orlando Scarpelli.

Com três jogadores suspensos, Atlético-GO e América-MG são as duas equipes com mais prejuízos nesse sentido para esta 36ª rodada. Do lado do Dragão, que enfrenta o Flamengo, Agenor, Anselmo e Leonardo; do lado do Coelho, que encara o São Paulo, estão fora Amaral, Gilson e Leandro Ferreira. Já quando o assunto é lesionados, nenhum outro time supera o Grêmio: André Lima, Bruno Collaço, Escudero, Fábio Rochemback e Gilberto Silva não têm condições de enfrentar o Ceará, no Olímpico.  

Abaixo, seguem as listas dos jogadores que desfalcarão os seus respectivos times neste fim de semana, além daqueles que, com dois cartões amarelos, estão pendurados e serão suspensos caso recebam nova advertência.
Lesionados pendurados 18/11 (Foto: arte esporte)

FONTE:

 http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2011/11/lesionados-suspensos-e-pendurados-para-rodada36-do-brasileirao.html

Nenhum comentário: