Com vitória sobre o Ceará, Timão abre dois pontos de vantagem para o Vasco, que empatou com o Palmeiras. Fluminense vence jogo de nove gols
Na briga pela Libertadores, o Fluminense está perto de garantir uma das vagas. A incrível vitória de virada por 5 a 4 sobre o Grêmio, no Engenhão, levou Fred, autor de quatro gols, a ser eleito o craque da rodada.
O Inter passou pelo Bahia em casa e se beneficiou com os resultados. Com 54 pontos, em sétimo, está a dois do Flamengo, o quinto colocado na zona de classificação. A nota triste do jogo foi a entrada desleal de Bolívar em Dodô, o sarrafo da rodada, que vai deixar o lateral tricolor fora de combate por um bom tempo. O Rubro-Negro carioca empatou em casa e, com o resultado diante do Figueirense (0 x 0), teve de ouvir as vaias dos mais de 24 mil torcedores, no maior público.
Na parte de baixo o América-MG conquistou o terceiro triunfo consecutivo e gerou crise no Botafogo, que demitiu o técnico Caio Júnior. Mas, apesar da fase, o público foi o pior, com 1.502 pagantes. O Atlético-PR passou pelo São Paulo e segue sua recuperação. No entanto, Paulo Baier foi o que mais errou passes: dez.
Um minuto depois de Brandão empatar o jogo no Engenhão, Adilson recebe na entrada na área e chuta colocado. Virada e festa da torcida do Grêmio. No entanto, em seguida, o Fluminense empatou e virou o jogo de novo. Mas o título de golaço da rodada ficou mesmo para o gremista.
Fernando Henrique, do Ceará
O goleiro não conseguiu evitar a derrota para o Corinthians. Mas bem que tentou evitar. Quando Fábio Santos entrou cara a cara, aos 25 minutos do segundo tempo, ele cresceu para cima do lateral e fez ótima defesa para salvar o Vozão.
Bolívar, do Inter
A entrada foi desleal. Dentro da área, o jogador do Inter acertou um pontapé violento em Dodô, do Bahia. O jogador ficará afastado dos gramados por cerca de seis meses. O árbitro não marcou pênalti, muito menos deu cartão para Bolívar. Foi marcado apenas o tiro livre indireto.
Eltinho, do Coritiba
Sozinho na área, o lateral-esquerdo do Coxa tentou atrasar a bola de cabeça, mas se atrapalhou todo e mandou bonito para o próprio gol. Para sua sorte, Jéci estava lá para salvar em cima da linha a lambança do companheiro.
Everton Costa, do Coritiba
O Atlético-MG já vencia o jogo. E o Coritiba tentava o empate. Davi fez boa jogada, entrou na área e cruzou. Everton Costa apareceu livre, com o aberto e... furou. Pior para os paranaenses, que ficaram mais distantes da vaga na Libertadores.
João Patricio de Araújo, assistente de América-MG 2 x 1 Botafogo
O volante Marcelo Mattos levantou a cabeça, olhou, e cruzou na medida para Herrera empatar o jogo em Sete Lagoas. O argentino, em posição legal, empataria a partida. Mas o assistente entendeu que ele estava adiantado e marcou, de forma errada, impedimento.
O craque rubro-negro proporcionou ao menos uma jogada bonita à torcida que compareceu ao Engenhão. No lado esquerdo do campo, seu habitat, ele aplicou um lindo chapéu no adversário.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2011/11/pacotao-da-rodada35-corinthians-fica-cada-vez-mais-perto-do-titulo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário